Comentários

header ads

Maybe Someday - Resenha


Maybe Someday - Collen Hoover


Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela esta na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento.
Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.


Resenha por Joyce


Sou fã incondicional dessa autora , esse romance mostra Sydney que pensava que sua vida estava estável, faculdade , emprego, namorado e uma melhor amiga , e seu coração é quebrado com a traição de ambos . Quebrada ela encontra em Ridge novos sentimentos , mesmo sendo proibido pois Ridge tem namorada . Porém a vida mostra que o coração muitas vezes fala mais alto. é possível amar duas ao mesmo tempo , Ridge questiona . Os sentimentos tomam grandes dimensões em ambos . Amar nem sempre é fácil , e o tempo mostra que o amor verdadeiro supera a distância e o espaço que muita vezes precisamos para nos encontrar.O capítulo onde Ridge sente a música através de Sidney é emocionante demais .Sabe aqueles romances fofos e adorável de ler , Maybay Someday se encaixa nesse perfil.Gente esse romance é maravilhoso , você começa a ler e não quer parar Ridge é um fofo , sincero , amável e lutando contra sentimentos por Sidney, tenta fazer o certo sem magoar ninguém . Mas quem controla o coração .Como sempre a autora nos coloca em sua história intensamente , quando acaba o livro ficamos com aquela sensação de quero mais deles .
Li esse livro em inglês pois ainda não foi lançado no Brasil .

Nota 10 . 








Postar um comentário

7 Comentários

  1. Amei esse livro! Incomodei uma amiga que já tinha lido no WhatsApp para um spoiler kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é meu preferido dela até agora , depois vem Métrica . Maravilhosos. Meu queridinho.

    abraços

    um dia repleto de coisas boas a vc

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Joyce, você disse tudo.
    Este foi um dos últimos livros que li. Leitura envolvente e rica de emoções.
    Mais que indico!

    ResponderExcluir
  4. Não me matem, eu não gostei desse livro. Eu não chorei. Eu fiquei foi com muita RAIVA. Alguns vão dizer que o que ele fez não foi traição, mas pra mim foi, pra mim traição não é só ato físico, é a quebra de confiança, a quebra de respeito para com a outra pessoa, é vc se sentir atraído por outrem, o que realmente pode acontecer, e não se afastar deixando que as coisas cresçam. E fiquei com mais raiva pq não foi decisão dele ficar com a mocinha, precisou da namorada dar um chute nele pra ele ir atrás dela, e pra piorar faz aquela carta medonha. Só de pensar já fico com Raiva de novo. hahaha Enfim, odiei o mocinho. muita raiva dele.

    ResponderExcluir
  5. Rosana bem vinda eu me envolvi na histórias dos dois adoreiiiiiiiiiiiiii

    abraços e volte sempre

    Joyce

    ResponderExcluir
  6. Marlay estava esperando seu comentário sobre esse livro kkkk, acho que na verdade ele se acomodou com a namoradora e justificava por tudo que aconteceu a ela . Eu adorei esse livro , aliás adoro essa autora .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu amo esse livro, simplesmente perfeito da está entre os meus favoritos com certeza. Não vejo a hora de poder tê-lo na estante. Ridge e Sidney são um casal perfeito, mesmo com tudo o que acontece... Chorei em alguma partes, impossível não chorar.

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir