Comentários

header ads

RESENHA - LUZ CÂMERA E AMOR - ALINE SANT'ANNA


Luz, Câmera e Amor
Autora Aline Sant' Ana
Ano: 2019 / Páginas: 364
Editora: Editora Charme



Sou Evelyn Heyley, atriz de Hollywood, e você provavelmente já ouviu meu nome em algum lugar. Batalhei anos para consolidar minha carreira e me orgulho muito de todos os projetos que abracei com amor.
Mas, agora... estou prestes a receber a oportunidade da minha vida: um longa-metragem inspirado no romance da autora bestseller Shaaron W. Rockefeller.
E é claro que vão me dar um par romântico incrível. Provavelmente um nome que Hollywood ama, como o Thor, da Marvel, ou até o novo James Bond.
Ao menos, era o que eu esperava.
Assim que a porta da sala de reunião se abriu, revelando o rosto estupidamente bonito daquele ator, com um perfume impactante e uma beleza digna de irritar os deuses, eu soube que meus planos tinham ido por água abaixo.
O que era a minha chance do Oscar acabou se tornando um desastre cinematográfico.

Evelyn é uma atriz dedicada, uma mulher que valoriza muito a verdade os momentos com a família e confesso que essas facetas da protagonistas me chamaram muito atenção.

Ao ser chamada para fazer um teste para uma grande produção fica empolgada ao descobrir que será sobre um livro que ama.
Porém ao descobrir quem será seu par no filme, fica decepcionada pois não acredita do talento do lindo Chuck Ryder.

Eve é uma pessoa transparente e muito sincera, Chuck vai descobrir isso ao ouvir o que ela acha sobre suas atuações. O que passa ser um gatilho para ele despertar e trazer a tona novamente o amor a sua profissão.
Os dois passam a ter uma química maravilhosa com os personagens, a implicância inicial de Evelyn vai mudando aos poucos na convivência dia a dia com Chuck. A química que há entre os personagens vai se tornando real com os protagonistas.

Há muitos empecilhos para que possam vivenciar o gama de sentimentos que foi despertada.
Chuck tem um passado que até hoje reflete em sua vida, ele tem um segredo que ainda não consegue compartilhar.

Uma noite apenas foi o suficiente para ter a certeza que Chuck virou sua vida de ponta cabeça e abalou suas estruturas.
Ela sabe que não pode se entregar a este amor ... há muito mais envolvido nisso tudo.
Mas ela não vai desistir o que há por trás dessa relutância dele em revelar tudo ...
Ao descobrir tudo, entende as atitudes de Chuck e juntos tentam descobrir um meio de resolver tudo.

Haverá momentos tensos nessa trama bem construída que me deixaram com o coração apertado.

Só posso dizer que o final do livro aqueceu meu coração com tanta demonstração de amor e cuidado de Chuck com Eve.

Perceberam que não falei muito sobre o livro pois há grandes revelações no livro e para não estragar a surpresa vou evitar spoilers.

Que delícia de leitura, mais uma vez Aline nos presenteia com sua doçura nesta história linda, os protagonistas se apaixonam de uma maneira tão verdadeira. O roteiro do filme filmado por eles também nos toca com a gama de emoções.

Me envolvi com os personagens e todos seus dramas, amei a união da família de Evelyn sendo seu porto seguro, uma família que sabe o significado da palavra amor e cuidado.
Uma mulher forte e persistente, lutou e acreditou em seu amor. E valeu cada segundo.

Chuck é um lindo que vivencia o sucesso, desmotivado por questões de seu passado não há brilho em seu trabalho. Eve consegue despertar novamente a paixão por seu trabalho, no decorrer do livro vamos acompanhar Chuck um homem perdido, se reencontrar com o prazer da vida e vivenciar o amor.

Chuck e Evelyn são um casal que possuem uma base muito sólida, há confiança, entrega e muita cumplicidade entre eles e toda essa base reflete no final lindo e emocionante do livro.
O mundo do cinema nos conquista com a entrega de nossos atores de corpo e alma a seus personagens, são profissionais que amam sua profissão.

Luz, Câmera e Amor é um romance que ressalta como o amor consegue extrair o melhor cada pessoa e transformar sua vida.
Um romance leve e envolvente que vai deixar aquecer seu coração nesses dias frios.

Sou sempre suspeita para falar da escrita da Aline, pois sou fã de carteirinha. A cada livro ressalto seu crescimento como escritora e abre mais seu leque com estilos diferentes.

Postar um comentário

0 Comentários