Comentários

header ads

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS



Dia 09 de maio o Blog fez 05 anos, uma caminhada de muito aprendizado e amizades que enriquecem meus dias.



Criei o Blog quando eu estava de licença a maternidade de meu filho Ian, foi gratificante demais ter um cantinho mais que especial.

Quem ama ler sabe o quanto é prazeroso compartilhar as emoções que a leitura nos proporciona, guardamos personagens no coração, para reler em breve. Odiamos vilões e torcemos para que o casal fique junto, o primeiro beijo sempre é muito comemorado.
Amamos o contato direto com autoras que passam a ser nossas amigas, quando lemos suas história e ela nos toca a alma.

E assim, se passaram 05 anos com muitas vitórias, reconhecimentos e muito orgulho das conquistas do Blog Livros Encantos. Cada parceria conquistada é muito comemorada.
Olho para trás e vejo meu crescimento e o quanto ainda tenho a aprender.
A caminhada continua, sempre inovando e compartilhando meu amor imenso aos livros.

Um mundo que faz parte de minha vida, colorindo meus dias.

Meu muito obrigado a todos que passaram em meu cantinho amado e me acompanham até hoje.






Postar um comentário

0 Comentários