Comentários

header ads

LEITURAS DO MÊS - MARÇO 2019


Vamos conferir minhas leituras do mês de março! Foram 10 livros.

Apenas uma noite - Kendall Ryan - Allbook Editora
Romance fofo e clichê, os protagonistas tem uma química que pega fogo. Em breve resenha.

A Redenção - Janice Ghisleri - PL Editora
Confira a resenha deste romance. Amo esta série.

Australiano Indomável - Aline Sant'anna - Editora Charme
Eu sou sempre suspeita pois amo a escrita da autora. Romance apaixonante. Em breve resenha.

Chamada do Amor  -  A.G. Moore - Independente
Um conto tão fofo e meigo que me conquistou. Em breve resenha.

Em Silêncio - Leddy Harper - Cherish Editora
Um história linda sobre vingança, recomeços . Uma leitura que vale a pena.

O Destino das Terras Altas - Hannah Howell - Editora Arqueiro
Eu amo romances históricos. A escrita da autora é muito rica em conteúdo e detalhes. Amei
Em breve resenha.

Sempre em meu coração - Lenny Silva - Independente
A Escrita da autora sempre me renova a fé, amo a forma como seus personagens são unidos pelo amor.

Um Marido de faz de conta - Julia Quinn - Editora Arqueiro
Como não amar a escrita desta Diva. O protagonista é um lindo, suas atitudes refletem todas suas emoções e sentimentos. Em breve resenha.

Um noivado nada Discreto - Juliana Dantas - Independente
Sou apaixonada pela escrita leve da autora, os protagonistas são hilários e engraçados. Leiam. Em breve resenha.

O casamento não é para você. É para a pessoa que você ama. Set Adam Smith - Editora Valentina
Um livro lindo que retrata o amor em toda sua essência com fotos maravilhosas. Em breve resenha.

Postar um comentário

0 Comentários