Comentários

header ads

RESENHA - AMERICANO PROTETOR - ALINE SANT'ANNA


Americano Protetor
Sem Fronteiras para o amor # 1
Autora Aline Sant'Ana
Ano: 2019 / Páginas: 85
Editora: Editora Charme
Onde comprar > https://amzn.to/2X1zKrV


Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.

Hannah descobre que sua casa foi invadida, ao chamar a polícia é atendida por Will um lindo policial, que lhe dá todo suporte necessário.

Will ao atender esse chamado repara na linda mulher, como um bom policial presta seu serviço sem desviar de seu foco.
Além de ser um profissional exemplar, é um pai que preza muito pela felicidade de sua filha.
Sua pequena teve alguns problemas em sua escola anterior, como forma de proteção ele a muda de escola. Para seu total espanto a professora de sua filhá é a bela mulher que está sempre em seus pensamentos desde que atendeu seu chamado.

Hannah é professora e ama sua profissão, ao conhecer o pai de sua nova aluna se surpreende ao reconhecer o lindo policial.

Will não vai desperdiçar a chance de estar perto de Hannah, ele passa a admira-lá ainda mais com a forma que sua filha é tratada pela professora. A princípio ela não aceita o convite para sair, alegando que como professora não poderia se envolver com o pai de sua aluna.

Hannah não vai resistir ao charme de nosso policial, insistente ele acaba conseguindo. Ela irá até sua casa apenas para conversar, o que acaba se tornando comum essas visitas.
A atração entre eles ganha espaço, caminhando para uma relação.

O que dizer desse conto fofo, a relação entre nossos protagonistas é construída com tanto amor e cumplicidade que comove o leitor.
Sem mencionar a filha de nosso policial que sofre bullyng e Hannah lida com esse assunto de uma maneira delicada e atenciosa.

Este é o primeiro conto da série Sem Fronteiras para o amor, que sorteou algumas leitores e deram direção aos contos.

Com delicadeza e sensibilidade a escrita da Aline continua envolvente. Estou curiosa com os demais contos.

Como não se envolver com protagonistas tão reais como Hannah e Will,  ele é um homem íntegro e amoroso, Hannah sensível e intensa.
Sou sempre suspeita para elogiar a Aline, pois amo sua escrita e a forma que as emoções são transferidas para suas histórias.


Postar um comentário

0 Comentários