Comentários

header ads

RESENHA - EGOMANÍACO - Vi Keeland


Egomaníaco
Autora Vi Keeland
Ano: 2018 / Páginas: 320
Editora: Editora Charme



Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.
Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Antes que começar a resenha preciso dizer que estou apaixonada pelo Drew e sua sinceridade descarada.

Emerie está feliz com seu nome escritório. afinal não pagou tão caro por ele, seus móveis estavam para chegar e teria seu escritório enfim.
Trabalhando leva um grande susto, quando alguém invade seu escritório, seu mundo começa a cair quando descobre o golpe que sofreu.

Drew se assusta ao encontrar uma linda mulher em seu escritório, depois de tudo esclarecido, eles ainda irão se ver para receber os móveis que Emerie já havia comprado, em um momento intempestivo ele pede que fique por um tempo o ajudando atendendo as ligações.

Emerie sempre foi apaixonada por seu vizinho nerd, ele é um babaca sempre trocando de mulher nunca prestando atenção nela.

Drew é um homem lindo, sexy com um humor direto sempre com diálogos com segundas intenções. Seguro de sua beleza ele tenta seduzir sua ajudante temporária, ela o seduz em tudo desde seu corpo a seu senso de humor, sua positividade.

Emerie não é imune ao charme do lindo Drew, mas se mantém a distância por acreditar que sua paixão por seu vizinho nerd tem futuro.
Em seu aniversário ela terá uma grande decepção com o nerd, Drew salvará sua noite, ele terá um gesto tão lindo com ela.

A partir desse momento eles ficam mais próximos um do outro, seja ajudando um ao outro, ou Drew a provocando como trocando as frases de seu consultório que são hilárias.
Um beijo vai despertar todo desejo reprimido de ambos, quando percebem estão juntos todos os dias, Drew que sempre foi avesso a relacionamentos pois não acredita em finais felizes, começa a ter uma visão diferente afinal se sente muito bem com Emerie, ela a deixa bem e feliz em todos momentos.

Drew teve um relacionamento no passado que não terminou muito bem, ele conta tudo e Emerie, abrindo seu coração. Juntos eles sequem cada vez mais envolvidos um com o outro.
O passado de Drew vai bater a porta de nossos protagonistas, eles tentam resolver da melhor maneira possível.

Um novo fato vai abalar a relação de ambos, Drew acredita que tomou na melhor solução para ambos, já que sua vida está mudando em muitos sentidos.
Emerie está apaixonada por Drew, aceitar sua decisão fez seu coração sangrar e pensar em desistir ...
Drew enfim perceberá o grande erro que cometeu ao afastar a mulher que o faz feliz e o completa.

Só suspiros por Drew e encantos por esse livro, amei amei .

A escrita da Vi Keeland é viciante e completa, um romance hot com diálogos picantes e inteligentes, a construção dos personagens sempre são impecáveis.

Como não amar um homem lindo, seguro de si e que sabe conquistar a mulher que deseja.

Emerie é uma protagonista cativante, de certa maneira até inocente e muito verdadeira em tudo que sente, tem um coração enorme e consegue enxergar em Drew muito além de sua beleza.

Egomaníaco é mais um romance da Diva que entra para a lista de meus livros favoritos de 2018, uma leitura que te faz rir, suspirar e torcer muito para esse casal que cativou meu coração.


Postar um comentário

0 Comentários