Comentários

header ads

LANÇAMENTO - King of Wall Street - Louise Bay


Vem.por ai
Direto da região financeira mais fervorosa do mundo para o Brasil!
Com quase meio milhão de livros vendidos, a autora best-seller do USA Today, Louise Bay, é a mais nova autora integrante do portfólio da Editora Angel.


King of Wall Street, Park Avenue Prince e Duke of Manhattan, estão chegando!
Quem está ansioso para conhecer Max, Sam e Ryder?
Seja bem-vinda, Louise Bay!
Conheça a sinopse do primeiro livro que será publicado: "King of Wall Street".
O REI DE WALL STREET É COLOCADO DE JOELHOS POR UMA DEVASTADORA MULHER AMBICIOSA.
Mantenho meus dois mundos separados.
No trabalho, sou o rei de Wall Street. Os figurões mais influentes e poderosos de Manhattan me procuram para ganhar dinheiro. Eles fazem o que eu disser porque sabem que sempre tenho razão. Sou perspicaz. Exigente. Há quem diga que sou inescrupuloso.
Em casa, sou pai solteiro tentando fazer a filha de 14 anos permanecer criança pelo máximo de tempo possível. É mais fácil o inferno congelar do que a minha filha fazer o que eu peço. E nada do que eu digo está certo.
Quando Harper Jayne começa a trabalhar como pesquisadora-júnior na minha empresa, as barreiras entre os meus mundos começam a desvanecer. Ela é a mulher mais irritante com quem já trabalhei.
Não gosto da forma como ela se inclina sobre a copiadora – me faz salivar.
Odeio o seu jeito ávido para fazer um bom trabalho – me deixa excitado.
E não suporto o seu penteado, expondo o longo pescoço – me dá vontade de deixá-la nua, curvá-la sobre a minha mesa e lamber o corpo todo dela.
Se meus dois mundos colidirem, Harper Jayne terá que aprender que não comando só a sala de reuniões. No quarto, quem manda também sou eu.
O Rei de Wall Street é um livro sensual e contemporâneo.

*Sujeito a alteração #editoraangel #louisebay #literaturaestrangeira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. TOMARA QUE DE CERTO, JÁ QUE PELO VISTO A MAIORIA DOS AUTORES NACIONAIS SAEM DA EDITORA ANGEL, SEMPRE INSATISFEITOS, ESEPERO QUE ELA CONSIGA PUBLICAR A TRILOGIA.

    ResponderExcluir