Comentários

header ads

RESENHA - Um beijo à meia noite - Eloisa James


Um Beijo à Meia-Noite
Série Contos de Fadas # 2
Autora Eloisa James
Ano: 2017 / Páginas: 320
Editora: Arqueiro
Compre na Amazon: https://goo.gl/qFg5SE



Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

Estou apaixonada por esse livro ...

Kate, desde a morte de seu pai quando o mesmo deixou toda sua herança para sua madrasta Mariana que vive de aparências, pensando somente em si mesma.
Marina despede todos deixando Kate encarregada de cuidar de tudo na propriedade a sobrecarregando, já com 23 anos não frequenta a sociedade.

Mariana a obriga ir ao baile, para ajudar sua meia irmã Victória, munida de 03 cachorros e perucas Kate chega ao castelo do príncipe.
Ao conhecer Gabriel a atração por ele é imediata lindo e atraente, ao mesmo tempo o acha impertinente.
A estadia no castelo os deixam mais próximos, Kate é dona de uma personalidade única, inteligente carismática, encanta a todos ao seu redor inclusive nosso lindo príncipe.
Kate o questiona sobre muitos assuntos,  fingindo ser outra pessoa ela precisa tomar muito cuidado com suas atitudes ...

O príncipe não resiste a atração que sente por essa linda jovem, com ela se sente a vontade para falar sobre tudo, seus pensamentos estão sempre voltados a ela e como quer estar a seu lado...
Um beijo confirma o que ambos sentem e desejam porém a realidade os chama a razão, Gabriel está esperando sua noiva para o grande baile.
Seu castelo precisa de um grande dote para se manter, íntegro ele pensa nas pessoas que dependem dele deixando de lado sua felicidade.
Kate e Gabriel não resistem e decidem vivenciar uma única noite antes que a realidade bata na porta do castelo, amei ver os dois juntos a cada cena demonstrava toda a paixão de ambos, e como são lindos juntos...

Gabriel terá que tomar uma decisão, escolher viver um grande amor ou salvar seu castelo.

O que dizer desse final lindo de nos fazer suspirar com tanto romantismo.

Como não amar essa linda história de amor, os personagens secundários são especias como a madrinha de Kate autêntica e única na história.
Victória me surpreendeu por sua bondade e amizade a Kate, sendo criada por uma mãe egoísta ela demonstrou o quanto se importa com sua meia irmã.

Kate o que dizer dessa linda Cinderela moderna, uma mulher corajosa, audaciosa que decidiu ouvir seu coração e se entregar ao homem que a conquistou. Uma personagem forte que me conquistou.
Teve até sapatinhos de cristal tudo tão lindo.
Gabriel que belo príncipe com um coração enorme, a mulher que ganhou seu coração era a única que não podia se tornar sua esposa. Um homem que soube fazer a escolha certa e seguir o caminho da felicidade.

Com uma escrita fascinante Eloisa James me encanta a cada livro, uma história que nos faz sonhar em encontrar um amor como esse que supera todas as dificuldades, Gabriel e Kate ouviram a voz do coração deixando o leitor carregado de emoções.
Sabe aquele livro que se torna seu queridinho, esse já ganhou aquele cantinho especial em meu coração.

Um beijo à meia noite consegue tocar seu coração, fazendo suspirar com todas emoções quando virei a última página do livro abri um sorriso enorme e suspirei de alegria ao confirmar o quanto o amor consegue transformar nossas vidas.

A leitura fluiu muito bem, baseada no conto de fadas A Cinderela, Um beijo à meia noite cumpre seu papel de nos fascinar e encantar.



Postar um comentário

14 Comentários

  1. Tô adorando as capas e as histórias
    Qro logo logo lê-los!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de releituras, ainda mais quando é caprichada, como essa parece ser, realmente parece ser encantador.
    Não conhecia a série e nem mesmo a Eloisa, mas deixo anotada e espero em breve poder ler.


    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que gracinha! A história da Cinderela é uma das que mais gosto!
    E bom saber que a Kate é uma mulher forte e com personalidade. Isso me atrai.
    Não sei se leria, butttt, fica na lista.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Joy, sua linda, vou começar a ler esse livro hoje, e já estou cheia de expectativas. Conheci a escrita da autora no livro anterior a este, Quando a Bela Domou a Fera, e fiquei apaixonada. Espero curtir a leitura de Um Beijo à Meia-Noite assim como você.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas repaginadas nos contos de fadas! Essa pegada mais madura dos personagens (protagonista mais velha que em outros contos moderninhos que já li) me chamou atenção.
    Não conhecia a série e já estou adicionando à minha lista pra ler futuramente.
    E essas capas estão numa delicadeza! Gostei mesmo!

    Beijos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Estou lendo "Quando a Bela domou a Fera" ainda estou no começo, mas já estou amando. A escrita é muito boa e divertida. Estou ansiosa para terminar esse e começar logo o segundo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da autora, mas estou curiosíssima para conferir este livro deste que vi a capa. Além disso, a Cinderela sempre foi minha princesa favorita e, por isso, adoro releituras desse conto.
    Por tudo que vi na sua resenha, acho que vou me apaixonar por essa nova versão. Adorei essa Cinderela mais audaciosa e quero muito ver o desenvolvimento do romance com o príncipe.
    Adorei sua resenha e fico feliz que você tenha gostado tanto da leitura. Espero poder ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho visto essa capa essa semana em várias contas literárias no Instagram e não sabia que fazia parte de uma coleção. Não gosto de contos de fadas e nem de releituras, então essa dica vou passar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee Joyce ^^
    Eu ainda não li nenhum livro da autora, e apesar de adorar romances de época, essa coisa de os personagens primeiro sentirem a tal atração pelo outro... isso não me desce goela abaixo não. A premissa desse livro não me chama a atenção, então, mesmo que goste do gênero, acho que não o leria. Mas fico feliz em saber que você adorou a história :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, já tinha lido Quando a bela domou a fera e me apaixonei pela forma como a autora conta a história. Não pude ler esse segundo livro, mas espero que seja tão bom quanto o anterior, principalmente porque nao gosto muito do conto tradicional da Cinderela. Gosto muito de ter a oportunidade de ler releituras, é uma forma de reviver histórias clássicas e lindas. Espero ter essa mesma impressão que você teve.

    http://www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Eu amo releituras de contos de fadas e jáa estava louca pelo primeiro livro da série, agora ainda mais depois de saber que o segundo livro também é tão bom. Cinderela era meu conto de fadas favorito, até começarem a usar tantos seus elementos que acabou se tornando enjoativo.
    Mas ainda quero ler esse livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    quero muito ler os livro da Eloisa, eles estão sendo muito bem falados por aqui e o fato deu ser apaixonada por releituras de contos de fadas conta muito para que eu esteja hiper mega ansiosa por essas leituras. Esse ano não prometo nada mas já estou me organizando para no próximo não deixar passar muito tempo sem dar a devida oportunidade a estas obras.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  13. Oiii,

    Eu adoro estes recontos, amo ver as histórias que eu amo desde a infância recontadas de uma maneira diferente. A capa desse livro é tão fofinha e a maneira como a história te encantou me deixou curiosa pra saber como as coisas acontecem. Vou anotar a dica e ler em uma próxima oportunidade.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu quero tanto esse livro <3
    Amei o primeiro baseado na bela e fera, e esse da Cinderela parece ser ainda melhor por ter uma personagem tão forte e conquistadora.
    Doida para que a editora lance mais livros dessa autora

    ResponderExcluir