Comentários

header ads

RESENHA - Tempt the Boss - Natasha Madison


Tempt The Boss
Série Tempt
Autora Natasha Madison
Páginas 228
Editora Amazon
Compre na Amazon: https://goo.gl/Fiwosa


Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando meu novo chefe se revela um idiota arrogante e audacioso, ele rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-lo de cretino antes de saber que ele era meu chefe não foi o meu melhor momento. Odiá-lo devia ser fácil. Eu só não contei que ele seria tão lindo, ou encantador quando não estava me irritando.
Austin
Eu esperava que minha nova assistente fosse profissional e pontual, mas tudo o que consegui foram olhares feios e comentários grosseiros. Eu deveria demitir a infeliz, mas, em vez disso, tudo o que consigo pensar é em incliná-la sobre a minha mesa e quebrar todas as regras que eu impus para mim.
Um olhar. Um toque. Uma noite. Se rompermos as regras, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas.
Bom, regras foram feitas para serem quebradas. E, além disso, é tão bom tentar o Chefe.

Lauren é casada, mãe de dois filhos descobre a traição do marido e seu mundo fica de cabeça para baixo.
Com a ajuda de sua irmã Kaleigh começa uma nova fase de sua vida, em busca de uma vaga consegue emprego através de uma amiga.
Já no caminho para seu primeiro dia de trabalho, alguém bate em seu carro.
Ao conhecer seu chefe uma grande surpresa...

Austin se surpreende ao conhecer sua assistente, muito competente, linda e não leva desaforo para casa, bate de frente com ele e seus modos.
Em meio a muitas provocações dele, Lauren decide revidar ...
Está declarada a guerra entre Lauren e Austein, um provocando o outro com atitudes que nos garantem risos de doer a barriga.

Lógico que entre toda essa implicância há uma grande atração entre eles, quando decidem levantar a bandeira da paz, a atração fala mais forte os deixando juntos.

Austin irá enfrentar dificuldade em manter a relação com sua postura de não ter relacionamento com funcionárias da  empresa, Lauren irá colocar ele contra a parede para se decidir.

Lauren tem seus filhos e toda a responsabilidade de educá-los. isso assusta um pouco nosso protagonista o fazendo fugir de algumas situações.
Quando enfim percebe que sua atitude não demonstra seus sentimentos, vai provar de todas maneiras  que sua vida só tem sentido com Lauren e seus filhos.

Pensem em um livro maravilhoso que une romance com uma dose de bom humor, uma leitura que flui muito bem, ri muito com as cenas que os protagonistas se provocam.
O grande destaque são as provocações não posso contar para não estragar a surpresa.

A irmã de Lauren é hilária, com uma personalidade marcante, a cena em que tenta desencorajar um homem a sair com sua irmã foi perfeita em risos.
Suas tiradas e sinceridade trazem mais leveza e humor a história.
Os pais de Lauren carismáticos.

Austin e Lauren são um casal perfeito, além do amor que os une há aquela cumplicidade e bom humor essenciais a qualquer relação.

A autora acertou em cheio em trazer essa combustão de nossos protagonistas regada a um humor leve e contagiante, sabe aquelas pegadinhas que fazemos com amigos esperem isso e muito mais.

Preparados para um romance hot e dar boas risadas?
Não deixem de ler.
Recomendo, fica minha torcida para que alguma editora traga essa série.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá, tudo bem? AAAAAH já ia correndo saber mais sobre o livro quando vi que somente tem em inglês. Realmente vamos torcer para alguma editora trazer <3 Gostei da sinopse, da capa e quando li sua resenha fiquei mais instigada ainda. Adorei e dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa do livro é um arraso! Infelizmente essa fórmula 'bater no carro do chefe + trepar alucinadamente com ele' tudo isso com ex enchendo saco, tem me cansado um pouco. Até gosto de ler, mas não seria algo assim no momento, principalmente qnd tô com algumas birras com protagonistas de últimas leituras do msm estilo. Bem, vamos torcer pra alguém traduzir e lançar por aqui, até lá dá tempo da minha birra passar.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    infelizmente estou fugindo de romances, é padronizado demais pro meu gosto (risos), mas fico muito feliz que tenha gostado do livro!

    -Nicoli Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Olá, O que mais achei interessante é saber que tem filhos no meio desse romance... trás um pouco mais de realidade para o nosso mundo. Adoro essas provocações entre personagens inteligentes. A história parece ser bem completa e divertida. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fico feliz que tenha gostado da obra, mas ando um pouco saturada de NA e livros eróticos. Contudo não vou descartar totalmente a dica, vai que eu mude de opinião né?

    beijinhos!

    ResponderExcluir