Comentários

header ads

RESENHA - Diário de uma cúmplice - Mila Wander


Diário de Uma Cúmplice
Autora Mila Wander
Ano: 2016 / Páginas: 336
Editora: Essência
Compre na Saraiva: https://goo.gl/ihbG9k


Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma.
Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver mais de corpo do que de alma com a maior quadrilha do país.

Christine tem uma vida normal sem grandes emoções, sua rotina era sempre a mesma.
Ela o viu na rua lindo não havia como não olhar, ele retribuiu seu olhar sentiu o coração acelerar, em questão de segundos tudo aconteceu ...
Não pensei em nada apenas ajudar aquele lindo homem.
A partir desse momento minha vida nunca mais voltou a ser a mesma.

Ao salvar Miguel decidiu correr o risco e seguir esse estranho que tanto me fascinou, quando percebi já estava envolvida com um grupo de pessoas desconhecidas com atividades suspeitas.
Christine tinha duas opções poderia: voltar a sua vidinha com todo seu marasmo, ou se arriscar a viver algo novo.
Ela optou pelo novo, só não sabia o quanto era perigoso e as emoções que iria vivenciar com Miguel seria de um grande amor.

Conhecer os amigos de Miguel ser acolhidas por alguns e hostilizada por Cristal  namorada de Miguel, a deixam em dúvida sobre sua decisão.
A convivência com todos a faz perceber qual a verdadeira finalidade e função desse grupo, ao mesmo tempo que sente medo se sente curiosa nesse mundo novo.

Quando se da conta já está envolvida em todo processo do grupo, correndo perigos... deixando Miguel aflito.
Miguel nutre sentimentos por Christine mas vive uma batalha interna, pois tem Cristal e toda sua maldade, o medo de  ter sua amada correndo riscos o impede de vivenciar esse romance...
Uma decisão de Miguel vai abalar todo o grupo, as atitudes de Cristal saem do controle colocando todo o grupo em risco.
Entre muita ação, vingança temos um livro que consegue sair do clichê com uma tema que chama atenção.

Esse livro da Mila nos prende por suas surpresas , um romance dos sonhos e totalmente improvável.
Como não poderia deixar de ser temos Christian um personagem secundário fofo super alto astral que não deixou as dificuldades da vida lhe tirarem o sorriso do rosto.
E uma intragável Cristal  a namorada sem noção da trama.

Toda a história é relatada pela protagonista em formato de diário deixando o leitor sempre atualizado com todos os fatos e emoções.

Adorei cada página desse livro , vivi tantas emoções , torci pelo casal , odiei a Cristal em muitos momentos.
O livro nos faz refletir sobre o amor à primeira vista e afinidades completas entre amigos .
Assim como nossa vida pode mudar em questão de segundos.

Os protagonistas polêmicos por suas escolhas, sentimos o amor de ambos transbordarem e será o motivo de grandes mudanças para ambos.
Muitas vezes me vi em cenas de filme de ação de mocinhos e bandidos adorei a adrenalina.

Um final surpreendente cheio de surpresas . Não percam ...
E lógico terá uma continuação , não vejo a hora de ler .

Para quem gosta de fortes emoções, um casal lindo e sexy não pode deixar de ler Diário de uma Cúmplice .

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Obrigada!!
    Amei a resenha e fiquei feliz por vc ter curtido a história!!
    Um bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma leitura instigante, já pela resenha despertar a curiosidade quando as atitudes do grupo.
    Deixo a dica anota, o livro parece ser bom.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, interessante essa narração em forma de diário. Achei bem tenso esse negócio do grupo, de arma e de crime, mas confesso que fiquei curiosa para ler esse romance da Mila, sempre gostei de tudo o que já li dela.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gente, não conhecia esse livro e essa faceta da Mila! Uau!
    Me parece bem curioso uma professora infantil, de repente, virar bandida haha
    Mas essas coisas de amor a primeira vista São bem loicas tbm né? Espero que Miguel se resolva com a Cristal (tenho uma personagem com esse nome haha), já que a Chris parece uma pessoa beeeeem melhor.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,

    Esse livro já está em minha lista de desejados a algum tempo...e lendo sua resenha fiquei ainda mais curiosa.
    Como amante de fortes emoções é claro que vou ler.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, confesso que apesar de já ter lido alguns livros da Mila esse é um que sempre esteve na minha lista e que eu nunca acabei tendo a chance de ler. Mas com sua resenha eu realmente fiquei muito mais ansiosa e curiosa para ler essa obra dela e descobrir como as coisas vão se desenrolar, vamos esperar para ver!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Me parece que todos os livros do gênero são iguais, não é possível. Hahaha. Infelizmente a história não me chamou a atenção, mesmo com os comentários positivos. Mas é legal quando o final tem surpresas e deixa o leitor super com o coração na mão. Anotei a dica para um futuro. :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Que bom que li sua resenha e pude conhecer um pouco mais sobre a obra. Já li um livro da Mila e adorei, depois disso,fiquei procurando novos livros dela para ler. Fiquei bem interessada nesse livro e já quero lê-lo. Dica anotada para a meta de 2018.

    ResponderExcluir
  9. Li um livro da autora e como a leitura não foi 100%, nunca mais procurei livros dela para ler. pelo nome e pela capa, acho que este aqui também não funcionaria.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Eu gosto muito de um livro hot, mas por agora, o que quero ler não é isso. Acho que li tantos livros do gênero que estou um pouco cansada, por isso deixarei a dica passar, pode ser que um dia eu queira ler esse livro, com certeza, essa premissa é o que gosto num livro do gênero hot.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Heiii, tudo bem?
    Amoo romances, mas esse eu ja tinha apenas ouvido falar e nem sabia qual era a história por trás.
    A capa é sugestiva e me pareceu uma história interessante e que te prende bem.
    Adorei saber que é nacional e vou tentar ler sim.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Adoro livros que nos surpreende no final. Fiquei curiosa em ler essa obra.
    Dica anotada.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir