Comentários

header ads

DICAS DA RÔ - Fica Comigo - Sofia Silva


Hoje teremos a super dica da Rô , leitura no Wattpad da linda autora Sofia Silva.





Fica Comigo - Sofia Silva... Cinco contos da família King
O que acontece quando:
O amor da sua vida está doente?
Recebe uma mensagem por engano do seu marido e tem certeza que é para outra mulher?
Se apaixona por um desconhecido?
Encontra a maior felicidade e sofrimento ao lado de um criminoso?
Esconde que está apaixonado pela esposa do seu amigo?
Surge a Família King, uma história dividida por cinco casais que estão a viver momentos complicados nas suas relações.
Algumas histórias são românticas, outras podem destroçar corações ou fazer rir, mas em todas existe somente um pedido: FICA COMIGO.

O primeiro conto é emoção pura. De uma delicadeza e realismo que te fazem pensar no quanto a vida de muitos é sofrida. No quanto perdemos em não dizer logo o que sentimos... Te faz questionar muitas coisas e também aceitar que tudo é como tem que ser. Mentira, não aceitei, ficou com gosto de quero mais. Socorro...

O segundo conto é uma delícia, aborda uma questão sobre relacionamentos que tenho certeza passa pela cabeça de muitas mulheres. Você lê achando que é uma coisa e é outra totalmente oposta. Fiquei surpresa.

O terceiro conto é maior e é puro amor. Li a primeira parte postada e acabei chorando como um bebê. Evie é uma garota incrível e Arsen um bombeiro com alguns traumas... Narrativa impecável e emocionante. Você ri e chora. Eu entrei de tal forma na história que em certo momento que eles brincam com o cachorro eu me peguei levantando e indo até a pia do banheiro lavar as mãos com sabonete como se EU tivesse brincado com o cão. Surreal, eu sei, mas aconteceu de verdade. Ansiosa pela postagem dos próximos.

Estou lendo e amando. Recomendo de todo coração.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Faço das suas as minhas palavras borradas em lágrimas, porque olha.. não tá fácil, minha gente! É um baque maior que o outro... quando eu penso que não vou chorar, Zaz, vêm a Sofia com uma bomba!

    Adorei a postagem 😙

    ResponderExcluir