Comentários

header ads

Desejo à Meia- Noite - Lisa Kleypas


Desejo à Meia-Noite
Série Os Hathaways # 1
Autora Lisa Kleypas
Ano: 2013 / Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Skoob /   

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?
A história já começa com Amélia indo atrás de seu irmão Leo que está há dias fora de casa, o local onde irá procurar uma casa de jogos é gerenciada por Cam um meio cigano, meio irlandês vai ajuda-lá a encontra-lo junto de seu amigo Kev outro cigano que faz parte da família.
A busca por Leo não será tão fácil, Cam se dispõe a ir em outros lugares até encontra-lo,  Amélia está muito grata a ele, uma atração muito forte plaina entre eles, no final da noite ele não resiste e a beija.
Abalados ambos ficam aliviados pela distância entre eles, assim não precisam lidar com a gama de emoções que o beijo provocou.

O destino sempre nos leva ao lugar onde devemos estar, uma mudança, nova casa e um encontro com o dono de seus pensamentos nos últimos tempos.

Amélia é uma mulher que carrega a grande responsabilidade de cuidar de seus quatro irmãos,  seu irmão mais velho Leo herdou o  título de Visconde e com ele a propriedade Ramsay House, que para decepção da família estava quase em ruínas.
O encontro com Cam mexe com Amélia ele é um homem intenso, muito rico, e vai aos poucos a seduzindo.

"Beijou-a como se ela fosse o ar que ele respirava. Beijos ferozes, duros, provocantemente planejados, suaves e sedutores, beijos para acender fogueiras, iluminar o céu e manter as estrelas em seu lugar."

Um acidente força a família a passar um tempo na casa do Duque, onde Cam está hospedado, essa aproximação irá leva-los a uma grande paixão.
Os sentimentos crescem a medida que estão juntos, ambos se questionam sobre as escolhas que tem a fazer.

Amélia cuidou tanto de seus irmãos, que muitas vezes não sabe lidar com alguém cuidando dela, a confortando, protegendo de perigos e resolvendo seus problemas.
Ela terá um grande embate com relação a sua individualidade e liberdade e suas decisões.
Nos braços de Cam encontrará a segurança que tanto buscou e nunca admitiu, ele traz paz a seu coração e um amor que transborda.

Em contrapartida Cam questiona sua liberdade em viver com seu povo cigano sem amarras a lugar nenhum, Amélia o faz querer ter seu lugar com ela a seu lado.
Será o amor capaz de ser maior que os medos de Cam e Amélia?

Ainda estou suspirando, me encontro completamente apaixonada por toda essa família incomum, que mesmo com todos problemas se unem, cada um dos irmãos tem personalidades diferentes porém com algo em comum, o amor á família.

Como não amar os diálogos inteligentes, astutos com um humor na medida certa entre nossos protagonistas ?
A escrita da Lisa é perfeita em todos sentidos, amo a forma como ela conduz a história com personagens que nos cativam.

A família não segue regras de convenção, eles seguem seu coração e isso os tornam mais que especiais.
Amei rever personagens que estão em meu coração (Serie As Estações do Amor).

Desejo a meia noite é um romance que vai além do preconceito de uma sociedade, ele ressalta o amor que cuida e protege deixando o leitor a sonhar.

Amélia e Cam já estão garantidos naquele famoso cantinho especial de meu coração.


Postar um comentário

16 Comentários

  1. Oi Joyce
    Eu li outra série da Lisa e amei!
    Qro mt ler essa, tô só dando um tempo por conta das provas da faculdade!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce,
    Esse foi o primeiro livro que li da Lisa e gostei muito mesmo, tanto que enchi o saco do meu excelentíssimo marido para comprar os outros volumes da série li somente esse e o segundo, confesso que gostei mais do primeiro porém tenho o restante da série aqui e espero conseguir um tempo para terminar ela porque como você disse são personagens apaixonantes e essas capas são lindas ne?
    ótima dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoro histórias com romances e dramas familiares e que mostram a realidade dos problemas e preconceitos de uma sociedade. Amo protagonistas fortes, principalmente quando são bem humorados. Sou louca para ler essa série, vou adiantar a leitura.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Aaaah essa série da Lisa me conquistou pelas capas e me apaixonei mais ainda por cada integrante dessa família. Eu não li essa série, devorei. Cada resenha que leio, tenho muita vontade de reler. Lendo a sua agora, deu mais saudades ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super suspeita pra falar dos livros da Lisa, principalmente dos Hathaway. Pra ser bem sincera de todos os volume o que eu menos gostei é o segundo e o melhor de todos é o do irmão delas. Apesar de ter odiado ele nesse volume, no livro dele é impossível não ver seu amadurecimento e se apaixonar por ele. ❤

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce,

    Adoro as capas dos livros da Lisa, mas até o momento não li nada dela. Sou um pouco chata pra ler livros históricos e de épocas, mas sua resenha me deixou bastante curiosa. Adoro livros com dramas familiares e esse parece ser um dos grandes!

    Camila
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce.
    Também fiquei impressionada que existe entre essa família, isso é algo que admiro muito.
    Diálogos que não fazem o leitor sentir vergonha alheia está no meu topo de pontos positivos em um livro e em segundo, o humor, pelo visto, isso este livro tem de sobra. Vai ser uma boa leitura para mim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudade dessa série!
    Sua resenha me deixou com uma vontade enorme de reler!!!
    Parabéns pela resenha!! <3

    Beijo!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joyce
    Adoro quando o livro tem diálogos assim, bem humorados e que prendem o leitor. As vezes um livro me ganha pelos diálogos.
    Ainda pretendo começar essa série, espero não demorar.

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Nunca li nada desse autor, acho as capas maravilhosas mas não sinto interesse em realizar a leitura de suas obras! Já li muitas resenhas positivas, mas ainda não me convenci a me aventurar, mas de qualquer forma o nome está anotado aqui, quem sabe futuramente!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. oie!
    Série linda!
    Eu já li todos os livros e sou apaixonada pela narrativa da autora, que tem um toque leve, divertido e um romance de suspirar.
    Eu simplesmente sou apaixonada!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oiiii tudo bem??

    Ainda não li nenhum livro da Lisa, mas quando vi a capa desse livro imaginei que trataria de outro tipo de história.
    Adorei esse amor e me encantei pelo casal, quero saber o que vai acontecer.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  13. Amei sua resenha, ainda não li nenhum livro da lisa e esse e um dos livros que estou louca para ler. Agora fiquei com mais vontade ainda.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Não curto romances de época, mas gosto de ler suas resenhas pois são bem explicadas, parabéns. (aliás, faz tempo que não venho aqui e to surpresa com seu novo layout, lindo!)

    ResponderExcluir
  15. Ola flor, tudo bem? Eu amo muito essa família! Amo demais mesmo! Eles são engraçados, loucos e tem muito amor! Eles todos tem um cantinho especial no meu coração e na minha estante! Não sabia que aparece gente dessa série nas quatro estações do amor :O ! É que eu ainda não li ainda essa série!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Heiii, tudo bem?
    Adorooo todos os livros da Lisa Kleypas, acho a escrita dela tao envolvente, sempre termino feliz de ler os livros.
    Essa serie ainda nao tive a chance de ler, mas acho as capas e pelos seus elogios, ja vejo que vou amar.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir