Comentários

header ads

Presente Inesperado - M.S Fayes


Presente Inesperado
Um conto da Trilogia da Lei
Autora M.S. Fayes
Páginas: 103
Editora: Independente
Skoob / 
Compre seu e-book na Amazon

Fay Williams estava nas nuvens. Planejando seu casamento e grávida, ela não previa que os acontecimentos fossem atropelar seus planos mirabolantes de uma grande festa espetacular para desbancar suas amigas Kate e Lana.
Correndo contra o tempo, Fay esperava que sua vida e de Alex se ajustasse aos acontecimentos inesperados, nem um pouco traçados em suas nem tão pacatas vidas.
Em meio aos preparativos, comemorações e todas as emoções que os hormônios podiam trazer à sua vida, ela não imaginava que o destino fosse querer lhe passar a perna, mas não se chamaria Fay Bergman ao final da cerimônia de casamento, se permitisse que as adversidades e contratempos conseguissem vencê-la no final.


Esperei esse conto ansiosa pois amo esses personagens, Fay e Alex são os protagonistas do segundo livro Irresistível da Trilogia da Lei da autora.

Fay já mora com Alex, uma grande novidade será um grande presente inesperado para esse lindo casal, imagina uma Fay grávida, ela é impagável.
Uma cena onde as amigas se encontram para um conversa rendeu risos de sair lágrimas, muito Fay essa cena e toda sua naturalidade em dizer tudo o que lhe vem a mente ,
Suas amigas Lana e Kate ambas protagonistas dos demais livros da Trilogia estão sempre presentes.
Iremos reencontrar os casais amados dos demais livros, todos são grandes amigos.

Fay e Alex são meus queridinhos, ela por toda sua autenticidade, intensa em sentimentos e cumplicidade com o amor que sente por ele,
Alex cada dia mais apaixonado, são um casal perfeito.

O casamento as novidades fizeram essa leitura ser muito prazerosa e divertida.

A autora quase me fez ter uma síncope, em uma das cenas, enfim respirei aliviada e pude abrir aquele sorriso enorme em ver meus queridos felizes, espalhando alegria.
O conto é pequeno, confesso que poderia ter mais um livro sobre essa turma.
Terminei o conto além de suspirar por meu casal lindo, fiquei ainda mais apaixonada por eles, o amor resplandeceu ainda mais esses protagonistas.

Fay é uma personagem tão espontânea, amável, tem um coração enorme que cabe todos que ama.
Alex é puro suspiros, o amor dele por Fay é comovente.

A escrita da autora é leve, emocionante, e consegue criar personagens que guardamos com carinho no coração.
Confesso que não quero me despedir deles, terminei a leitura já querendo mais e pedindo um conto para o dia das mães.

Eu sinto uma empatia tão grande com esse casal, acredito que seja a espontaneidade da Fay, a forma como ambos se completam juntos. com certeza essa Trilogia está em uma de minhas favoritas.


Resenhas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Joy hoje você está danada heim!!!
    A Fay realmente é uma das personagens mais cativantes da literatura nacional!!! Eu também tenho um carinho enorme por ela!
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que tenho um crush pela Fay? E olha quem reparei que Fay e Fayes são parecidinhos, hein? Uma amiga que me falou...
    Escrevi esse conto com o maior amor do amor do mundo pq amo essa trilo e em especial, essa personagem looooka!
    Obrigada pelo carinho e pela resenha mega fofa, Joy!

    Love you!

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir