Comentários

header ads

In Flight - R.K. Lilley


In Flight
Série Nas Alturas # 1
Autora R.K. Lilley
Páginas: 336
Editora: Charme
Skoob /  
Pesquise e Compre

Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.
Bianca é aeromoça, tem o amigo de longa data que se chama Stephan. Aquele que a protegeu desde a juventude. Eles moraram em abrigos, depois moraram juntos e por fim juntaram as economias de uma vida e compraram duas casas uma do lado da outra, com a promessa de sempre morar perto e cuidar um do outro. Amizade linda, amor de irmãos. 

No início do livro em um voo ela conhece o Sr Cavendish (homem rico, dono de uma rede de hotéis entre outras coisas), ele a encara e a faz perder o chão. Então eles começam um jogo de sedução, ele a pega na cozinha do avião, a beija com vontade. Um dia uns passageiros mais abusados falam coisas de baixo calão sobre, e o Sr Magnífico e o Stephan ouvem e a defendem, ambos colocando a ostra o seu lado protetor.

James é adepto do BDSM, ele a chama de amor várias vezes, ele segue com o relacionamento a sério, ela não percebe os gestos dele com relação a ela, que demonstram muito mais que palavras. Bianca tem um passado muito sofrido, ela e James ficam cada vez mais envolvidos e ele possessivo, e muito amigo do Stephan, o que a deixa feliz. Ela pinta quadros como hobby, ele ama as pinturas dela, pede algumas para si, e também pede para que Stephan o ajude a convencê-la a expor as pinturas em algumas galerias que ele tem. Stephan ama a ideia e os chama para almoçar em sua casa para que ele veja todas as pinturas.

A relação entre eles é muito intensa, Bianca vai encontrar uma mulher também submissa, o que vai desencadear uma crise de ciúmes. A mídia vai ser uma grande vilã na vida de nossa protagonista. Todas fofocas terão um preço muito alto a ela, em meio ao caos que sua vida se tornou, seu único amparo é seu amigo Stephan...

Com o coração partido, ela precisa repensar seus sentimentos com relação a tudo que aconteceu ... James está sem chão com todos fatos e decisões de Bianca e somente o tempo pode curar dois corações quebrados. O que foi esse final, deixando o leitor angustiado carregando os cacos dos corações de nossos protagonistas.

A história é muito bem escrita com temas bem desenvolvidos. Os protagonistas são bem construídos. Bianca e seu amigo viveram situações que deixaram marcas até hoje, esse laço de amizade é um grande destaque do livro. James consegue conquistar o leitor pela dedicação que devota a Bianca, através de seus pequenos gestos.

 A leitura fluiu muito bem, li a história em um dia, diagramação linda, tem umas algemas delicadas, capa linda.

— Viver dói. Contanto que não nos mate, temos que suportar. 
Frase da Bianca na página 184

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Amei. Esperando a sequência. Sr magnífico é uma coisa de louco. <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já tinha visto essa capa por aí, porém nunca tinha lido nenhuma resenha a respeito. Fiquei bem empolgada com a sua resenha, porque apesar de não ler muitos livros do gênero, os livros sobre BDSM que li foram muito bons, e espero que eu também goste desse, pois já anotei a dica! Não lerei por agora, por causa que eu já li muitos eróticos/new adults esse mês, mas espero que em breve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI, Joyce
    Gostei muito da resenha e saber que o livro vale a pena. A história não parece ruim, mas confesso que acho que não leria, não no momento pelo menos. Ainda mais sendo série. Tenho tantas que quero começar e tantas que tenho que finalizar rs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei muito desse livro quando eu li, apesar de não me lembrar de muitos detalhes o que você acabou falando na resenha me fez relembrar muita coisa disso. Então você fez um excelente trabalho, eu confesso que é impossível não se encantar por esse protagonista e Stephan é o amigo que toda mulher deveria ter. Recomendo muito essa leitura que nem lembrava tão bem e que você me fez relembrar!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    A premissa me interessa bastante, mas por enquanto estou buscando leituras de gêneros diferentes pelo fato de ter lido de uma vez vários livros parecidos.
    Minhas pernas bambearam pela simples menção dos olhos azuis de James!! rsrs
    Dica anotada para o futuro.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Joyce, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não é porque não gosto desse gênero, porque gosto, mas achei o enredo bem sem graça e a capa feiinha, ótima resenha querida.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, ainda não conhecia esse livro. Achei interessante o fato de a protagonista ter um grande amigo, mas o mocinho possessivo me desanimou um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joyce! Confesso que fiquei um pouco enjoada da onda de livros eróticos, então no momento estou lendo outros estilos. A sua resenha apresenta um livro com elementos comuns a outros que já li e alguns potos que podem fazer a diferença. No entanto, não foi suficiente pra me ganhar imediatamente. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. OI!!

    Desculpa, mas eu não estou no gênero hot. Me entenda,não é que não curta só não é o momento para livros nesse estilo. E mesmo a escrita sendo maravilhosa,os protagonistas não parecem ser diferentes dos clichês de outros livros. Enfim, quem sabe em outra ocasião eu dê uma chance a Bianca. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Estou fugindo um pouco desse gênero agora, na verdade fiz isso durante todo 2016, não achei nada que me interessasse neste tipo de enredo.
    Apesar disso, gostei de como a autora retrata os laços de amizade da protagonista e o quanto isso é importante para que ela alcance sua verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Achei bem interessante esse livro, adoro tramas desse gênero e achei muito legal esse toque que a autora acrescentou sobre a verdadeira felicidade da protagonista, ótimo assunto para ser tratado, já que não falamos muito disso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Nossa tem um tempinho que não leio livros desse tema, por isso agora bateu uma saudade haha Gostei demais da premissa junto com a resenha mas ela me lembrou meio 50 tons (?) Vou dar uma chance para tirar conclusões melhores, mas de inicio isso é que me chamou atenção.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Não tinha lido resenhas sobre esse livro, não que me lembre. Achei a capa simples, mas me parece ser condizente com a proposta do enredo que você apresentou, a Charme tem mesmo um carinho com todas as obras que lança. Confesso que de primeira, vi o livro como apenas um livro erótico, o que não me desperta muito o interesse. Mas, ao terminar de ler a sua resenha, me parece que esse livro vai muito mais além do erótico, pode ser uma leitura legal. Anotando a dica.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    A editora super caprichou no livro, né? Para quem curte o genero, com certeza é uma boa pedida.
    Mas, no momento, não é o meu tipo de leitura.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Eu estava louca para ler esse livro até que descobri que ele tinha BDSM. Li uma resenha que disse que tinham algumas cenas que nem todos gostariam de ler. Mas não posso negar, essa amizade dela com Stephan iria me emocionar, eu fiquei tocada só de ler sua resenha. Ele realmente é uma pessoa especial. E James? Uau!!! Risos... Acho que tirando essas cenas, o livro é apaixonante!!! Adorei sua resenha!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou curiosa sobre esse mundo do BDSM, então acho que leria o livro para saber mais sobre o mundo,mas não sei se ele é tratado no livro do jeito que eu realmente estou interessada em saber, queria saber mais de onde começou a prática, as regras, o que se passa na cabeça das pessoas que aderem essa prática, mas acho que esse livro seria algo legal para começar.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    tenho quase certeza que já tentei ler esse livo rs' não me recordo da capa. mas a história não me é estranha.. gosto de livos do gênero, mas essa coisa de submissa já deu pra mim.. quem sabe eu não de uma chance assim que der uma esquecida do gênero!

    Beijos!

    ResponderExcluir