Comentários

header ads

Escândalo de Cetim - Loretta Chase


Escândalo de Cetim
Série As Modistas # 2
Autora Loretta Chase
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Skoob  /  
Pesquise e Compre

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.


Sophia como um boa Noirot é uma mulher esperta e inteligente, consegue resolver as situações com seus planos muito bem arquitetados. Linda com olhos azuis sempre chama atenção com seu talento para grandes criações de chapéus.

A Maison está passando por uma situação delicada, sua maior cliente Clara está vivenciando uma fase conturbada com um lorde nada confiável que a colocou em uma situação comprometedora.
Para ajudar a Maison e Clara, Sophia tem uma ideia e precisa da ajuda do conde Longmore, irmão de Clara.
Em uma viagem, juntos terão oportunidade de brigarem bastante, são como cão e gato. ao mesmo tempo que Longmore percebe os encantos de SOphia, ela consegue interpretar como ninguém personagens para que seus planos saiam como planejado. Um verdadeira atriz.

Nessa busca por sua irmã, Longmore vai percebendo como Sophia é encantadora, versátil, meiga e ao mesmo tempo uma mulher que consegue o abalar de muitas maneiras, com sua teimosia, com seu olhar ... Em meio a uma das inúmeras discussões ele a beija, e ambos ficam abalados .

Sophia em um momento decide não pensar em nada e se entrega as emoções, os momentos que passam juntos são mágicos.
Mais um plano para conseguir desmascarar o noivo de Clara é elaborado com a ajuda das irmãs Noirot, tudo caminha muito bem, Longmore sente o ciúmes na pele e revela seus sentimentos.

Matei saudades do casal do primeiro livro, assim como os demais personagens secundários foram bem construídos.

Entre grandes armações e revelações, o final do livro foi como nosso protagonista direto e sem meios termos , ele foi atrás de sua felicidade e conseguiu.

Amei esse livro pela diversidade dos personagens, Sophia enquanto uma Noirot é de uma esperteza pura, ao mesmo tempo em que carrega em si uma inocência que conquistou nosso Conde.
Longmore um homem lindo, sempre disposto a seduzir as mulheres, sem um pingo de paciência, age por impulso, adora uma boa briga .
Tão diferentes e ao mesmo tempo iguais na intensidade de sentimentos, amei os embates verbais entre eles, o humor veio em muitas cenas, conquistando o leitor.

Um casal de protagonista sem sombra de dúvidas cativantes, Sophia é uma mulher surpreendente e com mil nuances em suas personagens para cada situação, Longmore um homem sem meios termos deica sua emoção vir a tona, mesmo que use seus punhos para isso.

Uma característica que amo nos livros da autora é criar protagonistas fortes, inteligentes e ao mesmo sensíveis na medida certa com relação aos sentimentos, dando leveza ao romance.

Escândalo de Cetim se torna mais um de meus livros queridinhos de romance de época, ganhou meu coração com sorrisos verdadeiros com o bom humor das cenas, um romance que  chegou conquistando meu coração.

 Serão Quatro Volumes 
1 - Sedução da Seda
2 - Escândalo de Cetim
3 - Volúpia de Veludo
4 - Romance entre rendas.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Ainda não comecei essa serie, mas já li boas críticas sobre ela, amei saber que a autora consegui diversificar seus personagens e que eles sejam fortes.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ler essa série! E essas capas são tão liiiindas! Fico até com dó de comprar tudo em ebook e ver todas elas em preto e branco no Kindle, mas eu não tenho mais espaço!!! Oh vida cruel! rsrs
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eu me encantei com a escrita da Loretta, assim que comecei a ler O Príncipe dos Canalhas, desde então, ela é minha queridinha ao lado da Lisa Kleypas ♥ Estou terminando de ler esse livro, minha resenha sai amanhã e estou totalmente apaixonada pelos dois personagens. Realmente ela cria personagens muito inteligentes e fortes, não apenas as mocinhas, os mocinhos tbm, os diálogos são sempre cheios de bom humor e sarcasmo e quando ela resolve envolver o romance, é de palpitar o coração... lindo! Realmente, virei fã de carteirinha dela e estou adorando cada página escrita por ela nesse livro.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá
    O que gostei na série foi das moças costureiras, mas lendo as resenhas do primeiro livro acabrei ficando com uma má impressão :/
    Essa é a primeira resenha que vejo do segundo livro, mas acho que vou esperar um pouco para me devidir

    ResponderExcluir
  5. Oi, Joyce.
    Comecei a ler esse livro ontem e estou animada com a história!
    Adoro os livros da autora e é bom saber que esse segundo livro não te decepcionou!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oiii Joyce
    Infelizmente dessa vez a obra não me agradou tanto, principalmente por saber que tem continuação, livros com essa quantidade normalmente me fazem desistir de primeira, mas sua resenha ficou ótima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!

    eu não consegui ler esse livro ainda acredita??? Eu AMO a ecrita da autora, mas não consegui comprar essa série. Maaaas cada resenha me deixa mais animada e ansiosa para começar a leitura.
    A resenha está linda!!! Como sempre
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce,
    Estou bem curiosa para ler essa série. Só ouço excelente comentários sobre a escrita da autora. Cada resenha que leio só me deixa mais curiosa para conhecer os personagem dessas histórias. Adorei a resenha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Oii Joyce, tudo bom?? Que bom que gostou tanto do livro!! Eu quero muito começar essa série, mas ainda não tive a oportunidade, infelizmente. Espero conseguir lê-los em 2017, e que a Arqueiro publique os outros logo. Sua resenha ficou ótima :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A Sophia foi uma das personagens que mais chamou a minha atenção no primeiro livro, justamente por ter a mente empreendedora e encontrar oportunidades em qualquer situação. Estou esperando o meu livro chegar para ler! Espero gostar, como você gostou! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Linda sua resenha! Mas romances de época não são meu forte, mas essas capas estão lindas demais!!! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  12. Agora que sou do clube das apaixonadaaas por romances de época, estou louca para ler essa série. Amo as premissas, os personagens parecem ser ótimos, e essas capas... LINDAS! haha
    Espero ter a oportunidade de realizar a leitura! <3
    Beijoos!

    ResponderExcluir