Comentários

header ads

A Sedutora - Babi Barreto



Sedutora 
Livro 01
Autora Babi Barreto
Páginas 274 
Compre na Amazon
Classificação: 

Ao se deleitar com a visão de uma jovem dançarina de uma boate, na periferia carioca, um perfeito cavalheiro atravessa o limite do perigo que encontramos no submundo do crime. James Dixon tem um futuro perfeito, mas por vários motivos terá sua trajetória de vida alterada. Consumido pelo desejo por Lana, descobre que ela esconde um terrível passado, e não é capaz de enxergar qualquer futuro além dos seus próprios planos. Em meio a jogos de poder, intrigas e manipulações, a obsessão de um pelo outro os consome, lançando toda sorte de perigo. Morrer passa a ser uma opção; e matar, uma necessidade. Quando a vingança se torna sua meta, a obsessão pode ser perigosamente atrativa.
Um livro que vai te surpreender.

Lana é uma cantora de Funk que faz muito sucesso, protegida por um dos lideres do morro da macaca, qualquer pessoa que tente se aproximar dela corre um grande risco.
Com uma personalidade forte, ela é muito independente, perdeu sua mãe de uma maneira não compreensível, e seu irmão está sumido.

James veio ao Brasil para trabalhar e se encanta com Lana, enquanto não a ter não irá sossegar, mesmo que arrisque sua vida, ele passa a conhecer um outro mundo visto que vem de uma vida totalmente oposta a essa. 

O cenário do livro é algo que me deixou bem curiosa, a vida nos morros com seus chefes, foi muito bem trabalhado deixando o leitor bem situado com os ambientes.

O relacionamento de James e lana está evoluindo em meio a muitos perigos, ambos tem segredos de seu passado que vão aos poucos sendo revelados surpreendendo o leitor.
A trama toma uma rumo maravilhosa que me deixou de queixo caído pelo elemento surpresa.

Os personagens secundários são de suma importância em todo livro, alguns personagens irão mudar o rumo do livro.

Com um final repleto de tensão, a autora nos deixa sedentos pela continuação para saber os rumos que os personagens irão ter.

A autora aborda como sempre em seus livros um tema de suma importância. a escravidão sexual de mulheres , foi bem trabalhado mostrando uma realidade, as vezes ignorada por muitos.
Com uma gama de várias elementos e muito bem trabalhados a autora conseguiu levar ao leitor, um romance hot, intrigas pelo poder, escravidão sexual, deu a história uma rumo que consegue deixar o leitor tenso com as revelações.

Com personagens muito bem construídos, Lana me conquistou por sua garra e coragem,uma mulher que sabe o que quer, em alguns momentos fez escolhas que são justificadas pela amor a sua família ou o que restou dela. 

James é um homem que não desiste, com uma caráter nobre, vai conseguir tocar o coração de Lana, ambos se completam.

Parabéns a autora que ousou nesse livro, saindo de sua zona de conforto, acompanho a Babi desde seu primeiro livro , é incrível seu crescimento como autora, nesse livro se confirma a grande autora que temos o prazer de ler.

A capa linda ressaltando a sedução de nossa protagonista, e com uma revisão impecável.

Quotes





Postar um comentário

14 Comentários

  1. Vou confessar que a capa não me prendeu tanto, são tantos os livros desse gênero disponíveis e sem conteúdo, que eu passei direto. Mas a sua resenha deixou obvio que a autora não escreveu só mais um erótico. Parabéns pela ousadia de colocar um tema tão difícil no meio da trama. Apesar de não curtir romance erótico, coloquei na minha lista para conferir como ela abordou a escravidão sexual.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já vi várias resenhas positivas sobre ele, mas admito que não é uma leitura que eu faria agora. Apesar de tocar em um tema delicado e complexo, as partes eróticas me afastam dele, pelo menos nesse momento, quem sabe outra hora eu o leia?

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora e tenho curiosidade em experimentar, o que não curtir muito foi a capa.
    sua resenha foi super legal, mostrou bem o enredo do livro.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Então, não gosto de livros hot, porém gostei da temática, de ver um livro explorando a realidade dos morros. Isso é interessante, nunca vi nenhum assim, além também de tratar da exploração sexual da mulher. Tema que também vejo pouco por ai, mas que é abordado na trilogia Millenium.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho visto esse livro rolando por aí e me sinto interessada nele. A capa eu não curti mas a história é bem do jeito que me interessa mesmo, eu comecei a ler esse gênero faz pouco tempo e tenho gostado. Pelo que vi na sua resenha, esse livro é um dos que eu acho que vou gostar, a trama parece ser bem envolvente. E que quotes são esses?!!!! amei

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tudo bom?
    Ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, mas gostei que ela conseguiu fugir da zona de conforto, parabéns para ela!
    Que bom que vc gostou do livro!
    Adoro romances hots, vou ficar de olho nesse para uma próxima compra!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. já tinha visto essa capa,a trama parece ser interessante,apesar de não me chamar muito a atenção...adorei esses quotes ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tema forte hein!!! Forte e complicado de encontrar de uma forma tão desprendida como tua resenha passou, não parece ser tendencioso né?
    Não gosto do estilo, mas confesso que tua resenha me cativou...não sei se eu leria, mas se algum dia o fizer, foi por causa das tuas palavras!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Hi baby, tudo bem? há algum tempinho estou vendo esse livro circulando por ai e a capa é muito bonita! É tão legal ver uma história de amor se passar no Brasil, a premissa é bem diferente do que estamos acostumados, acho que futuramente vou dar uma chance! adorei sua resenha <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Gostei muito da capa e do título do livro. Porém, não gosto de romances eróticos. Fiquei curiosa para saber os segredos por trás do relacionamentos dos dois e do que eles escondem no seu passado, mas acho que não teria coragem de ler por não gostar desse gênero.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce linda, tudo bem??
    Gostei muito da forma como escreveu a sua resenha... infelizmente a trama não me cativou pela leitura, mesmo com o tema bem polêmico e complicado que foi apresentado... talvez se o romance hot não tivesse tão explicito eu tentaria ler, mas enfim... é questão de gosto mesmo. Eu leio romances hot, mas eles tem que me atrair de alguma forma, mas eu fico bem feliz que a autora soube desenvolver muito bem a trama e os personagens... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    A Babi sempre arrasa em suas histórias. Gostei muito do plot e ainda mais de sua resenha. Seria um livro que nunca me chamaria a atenção até ler seu post. Vou esperar uma promoção e conferir essa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu gosto muito da escrita da Babi, os livros dela tem sempre temas polêmicos, mas que são abordados de maneira leve. Esse já é uma das minhas próximas leituras.
    Beijos

    Giuliana

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu gosto muito da escrita da Babi, os livros dela tem sempre temas polêmicos, mas que são abordados de maneira leve. Esse já é uma das minhas próximas leituras.
    Beijos

    Giuliana

    ResponderExcluir