Comentários

header ads

Novidades Editora Charme

A Editora mais Charmosa do Brasil está repleta de novidades, mais duas autoras chegam ao time das Charmosas sejam bem vindas Paola Scott e Patrícia Rossi.



Olha o que vem por ai 



Inspiração
Lançamento em Breve.
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?




Quem conhece a Banda The M' da autora Aline Sant'Ana?
7 dias com você 
Carter está chegando.
Tem alguém aí mais ansioso que eu?
Assista ao vídeo da Aline Sant' Ana e descubra um pouco mais.






Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.



Provocante
by Paola Scott
Lançamento em 2016.

Paola, uma mulher madura aos 40 anos, bem resolvida, separada, com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, porém cansada destes pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos. Em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar das suas fantasias. E que só se permite a partir daí, o melhor da vida. Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido, com sua vida organizada, que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos. Que gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, tornando-se assim diminuídos, acovardados, sem atitude, sem iniciativa. Num tempo em que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram e se identificam? Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a que está acostumado, resolve utilizar de meios escusos para se aproximar. Mas sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual, provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito.Pode uma mulher, à procura por um amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo um amor? Ou o tempo todo foi uma fantasia?

Zane
by Patricia Rossi
Lançamento em 2016
Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado.Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los.Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?




Promoção de Natal

Quer ganhar um Kindle de presente da Mamãe Noel mais charmosa do mundo literário?

Então, vem saber como participar. 

A Editora Charme presenteará um leitor com um Kindle com tela sensível ao toque e Wi-Fi!


Para concorrer, basta ir até nossa loja http://loja.editoracharme.com.br/ e adquirir, no mínimo, dois livros.
Pronto, você já estará concorrendo!
Simples, não é mesmo?
Além de completar sua coleção, você pode ser o sortudo da vez!

A promoção é válida de hoje 01/12/2015, até o dia 24 de dezembro à meia-noite e o sorteado será informado no dia 26/12/2015.
O pedido tem que estar pago até a hora do sorteio.

Só mais um detalhe: os preços serão os mesmos da Pink Friday .


Postar um comentário

27 Comentários

  1. Oi!
    Adoro os romances dessa editora.
    Gostei de Inspiração, a capa está linda e a história bastante atrativa.
    Super legal essa promoção de natal.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joyce.
    Ainda não li nenhum livro da editora. Eu raramente vejo os livros deles por ai, só nos blogs mesmo. Sejam bem vindas as novas autoras. Um livro que me interessou foi o primeiro Inspiração, porque tem a ver com musica.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu ainda não li nenhum dos livros da Charme, mas acompanho a editora nas redes e gosto muito dela, realmente é um charme rsrs
    Enfim, amei os lançamentos e como sempre, fiquei curiosa com todos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Bem vindas autoras, parabéns pelo trabalho. Eu nunca li nada da editora Charme, a linha dela não me chama muito atenção, mas fico muito contente que a editora esteja investindo em material nacional, e vira e meche dou uma olhada para encontrar algo que eu realmente quero.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Joyce!

    Desejo sucesso ao autoras e para o blog. Particularmente, não gostei muito das capas - visto que, a compra muitas vezes se dá por uma bela capa - claro, essa é a minha opinião. Entretanto, vamos aguardar a resenha.
    Até a próxima,
    bjs Ju.
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  6. Que legal duas autoras novas entrando para o time da editora, desde já desejo sucesso !!! Os livros me pareceram bem bacanas.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  7. Que legal duas autoras novas entrando para o time da editora, desde já desejo sucesso !!! Os livros me pareceram bem bacanas.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Lançamentos maravilhoso só para engordar cada dia mais a lista das leitoras. Até pouco tempo não conhecia a editora, mas confesso que o foco e os títulos dela tem me deixado muito interessada. Parabéns a editora e sucesso.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Ontem eu estava quase surtando a cada lançamento que eu vi na Tm da Editora! Já vi que vou a falência no próximo ano, quero todos!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca li nada da editora Charme e acho que porque a característica da editora é uma linha mais hot, porém só a capa do livro INSPIRAÇÃO me deixou bem interessada e ao ler a sinopse, minha curiosidade triplicou.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Nunca li nenhum livro da editora rsrs
    O único livro que me interessou pela sinopse foi o: 7 dias com você, apesar de não ter gostado nada da capa.
    Já a capa de: Provocante, achei linda, mas aí fui ler a sinopse e não me interessei tanto pela história rsrs.
    show de bola esse sorteio aí, eu to mesmo precisando de um Kindle, tá péssimo ler no celular.
    beijos
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o livro INSPIRAÇÃO da autora, mas comprei pela Modo Editora.
    Nem sabia que seria relançado, mas mesmo assim desejo sucesso para autora. Os outros livros da Charme tenho muita curiosidade de conhecer, porque eles tem uns titulos maravilhosos. Espero poder conhecer =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-lembra-de-mim.html

    ResponderExcluir
  13. Oiê!
    Nossa que bacana. Eu quero parabenizar a todas as escritoras por ter conseguido firmar com uma editora que tem compromisso e dedicação com seus autores, alem de ter um ótimo trabalho gráfico! com certeza ano que vem a editora vai bombar mais do que esse daqui!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oiii,
    Não conhecia os livros da editora charme, mas adorei o post apresentando eles e me permitindo conhecer. Achei as capas incríveis, principalmente de Inspiração, tá maravilhosa. E pelas sinopses, os livros parecem ser muito bons.
    Xx

    ResponderExcluir
  15. Oiii!

    Eu não sou muuuuito chegada nos livros dessa editora, mas confesso que 7 dias me chamou atenção, porque eu tenho curiosidade na escrita da Aline :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  16. A cada postagem com lançamentos da Charme eu fico mais empolgada com a editora. E eu ainda nem completei a minha coleção com os já lançados e vem um monte de novidades que ja estão na lista de desejados.
    E essa promoção? Adorei isso e os preços estão bem legais, pena que final de ano é meio complicado, mas estou torcendo para que sobre um $$$$ e que eu tenha a sorte de levar esse kindle *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oiiie,

    Que tanto de livro bom, heim?? E essas capas são simplesmente lindíssimas.Tenho vontade de ler Inspiração e espero ter essa oportunidade logo. Sucesso aos autores e a Editora. Parabéns!

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou babando por esses livros incríveis! A editora está caprichando muito nos lançamentos, sabe que o livro que mais chamou minha atenção foi Inspiração!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. OIeee. este do Sete dias com você eu vi falando no Insta, mas dos outros não fiquei sabendo até agora vendo o seu post e apesar de achar que a Charme tem colocado muitas autoras no mercado, não faz meu gosto por ser só eróticos, né? Mas mercado com certeza tem!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!

    Feliz por essas autoras nesse time lindo!
    O Inspiração eu tenho, comprei na Bienal do ano passado, mas ainda não li! A capa é a mesma, linda!
    A capa de 7 Dias está linda de morrer!! Ahhhh E nossa, como quero Zane!
    O outro não conheço, mas tb já quero! A Charme arrasa!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  21. Oi Joyce, linda, tudo bem???
    Bom dos livros citados fiquei muito feliz em saber que Inspiração será lançado pela editora Charme, eu gosto muitos dos livros da Gi... e li este e curti demais... não sei o que acontece, mas sinto que a escrita dela é viciante e desejo muito sucesso pra ela... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Fique em posição de defesa, pois você vai precisar, risos... Só vou falar uma vez: Lucas, Carter, Pedro e Zane, são todos meus e da Taty, fique bem longe!!!!! Parece até que estou em um supermercado escolhendo carne de primeira, kkkkk Amei as novidades e não vejo a hora de levar eles para mim.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Joy! Nossa, quantos livros quentes, rs.
    Conheço apenas o livro da Gisele, mas já fiquei curiosa para ler todos os livros e espero ter uma oportunidade logo, logo

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Assumo que não gostei de nenhum livro. A capa não me atraiu e o gênero dos livros também não. Um dos motivos para eu não gostar da editora é justamente isso. Não é um gênero que me agrada. Mas parabéns as autoras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Não gosto desses gêneros, mas achei a capa de 'Inspiração' linda!

    ResponderExcluir
  26. Oi,

    Confesso que os livros dessa editora não me chamam atenção.

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Eu ainda não conhecia essas autoras recrutadas pela Charme, mas fiquei muito empolgada quando eles começaram a divulgar as novas contratações.
    Zane e 7 dias com voce parecem ótimos livros, e com certeza terei eles na minha estante quando forem lançados.
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir