Comentários

header ads

Driven - K. Bromberg



Driven
Livro 01
Autora K Bromberg
Editora Universo dos Livros
Páginas 400
Compre buscapé 
Classificação: 

Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente como único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir.Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota.O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos,será suficiente apenas a atração para uni-los?


Um livro que me tirou o fôlego, me deixou sem ar e ao mesmo tempo torcendo muito pelos protagonistas.
Um casal que se completa ao mesmo tempo se distancia ...

Rylee é uma mulher inda mas insegura, dona de um coração enorme, trabalha em uma instituição de cuida de 06 meninos que foram abandonados, tem uma amiga que a diverte, está sempre com ela em seus momentos difíceis.
Colton é um bad boy acostumado a ter todas as mulheres que sempre quis, tem uma sensualidade nata e muito seguro de si, sempre alcança seus desejos até encontrar Rylle.

O primeiro encontro dos dois é inusitado, ela presa dentro de um quarto com claustrofobia, ele a ajuda, a atração entre ambos é inevitável, e Rylee consegue fazer a razão prevalecer.
Com a recusa de Rylee, ele se sente ainda mais atraído .
Uma simples aposta, vai mudar o rumo de ambos os protagonistas, Rylee está em busca de doações para terminar o complexo dos meninos, Colton não vai deixar de aproveitar essa oportunidade e estar mais perto de Ryle.
A químíca entre eles é intensa demais, Rylee vai lutar o quanto pode contra, ela carrega uma culpa consigo que a deixa com medo de se entregar e sair ferida, magoada.
Colton tem um passado obscuro e cheio de mágoas, que deixam marcas até hoje nele, inclusive não acrerditar ser capaz de amar alguém.

No primeiro encontro oficial de ambos, as afinidades correm soltas, é incrível como ambos tem tanta coisa em comum, e conversam abertamente sem medos ou mesmo máscaras.
A paixão vai explodir entre eles, e Colton não sabe como lidar com toda esse intensidade de sentimentos que Haydee provoca nele, no primeiro instante ele se afasta. dizendo que pode magoa-lá.
O coração fala mais alto e eles voltam com tudo e sua paixão.
Quando tudo parece certo, a autora nos deixa com um final angustiante .

Uauuuuu o que são esses protagonistas perfeitos com suas imperfeições.

Um dos grandes destaques desse livro com certeza é a construção de seus personagens, muito bem trabalhada, o tema pode ser clichê, porém os protagonistas de destacam com seu carisma e química entre eles, fiquei o livro inteiro torcendo para se acertassem.
O diálogo entre entres é outro ponto forte do livro, são inteligentes e Rylee está sempre desafiando Colton, ela não leva desaforo para casa.

Esse é o primeiro livro de uma trilogia, e não há como não se envolver com os sentimentos desses protagonistas e a forma como os sentimento de ambos cresce, mas a carga emocional de ambos vai atrapalhar essa relação.

A escrita da autora é envolvente, amei esse casal a forma como se completam, ficam a vontade na presença um do outro. A leitura fluiu muito bem e estou desesperada pelo próximo livro.
O casal conquista o leitor com tanta intensidade, vemos um grande amor nascer, mas o passado chega e cobra seu preço, assim como as ex da vida irão atrapalhar.

Existe em Colton uma bondade linda, que Raylee enxerga, e isso faz ela ter a certeza do amor que sente por ele, que ainda não se permite ser amado.

Um dos melhores livros do gênero de 2015.

Capa linda e revisão impecável.

Quotes
...Mas olhando para ele, consigo ver muito mais em seus olhos do que acho que ele quer mostrar. Rylee
"Olho para ele e sinto um turbilhão de emoções percorrer minha mente. Nós nos sentimos tão confortáveis um ao lado do outro. Tão atraídos. E mesmo assim, somos incapazes de oferecer o que o outro realmente necessita." Rylee
"Você me desarmou Haylee ... me provocou a noite toda, e agora sinto que não ... me resta nenhum controle," Colton
"Não tenha a menor dúvida de que amar Colton sem ter tal amor retribuído seria devastador." Haylle

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Caramba, você ficou realmente MUITO animada com esse livro!!! Hahahha Eu não me interessei muito pela história, mas reconheço que alguns dos quotes que vocês destacou são ótimos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Joy!!!
    Ainda não conhecia o livro, mas fiquei megaa interessada.
    principalmente porque sei que temos um gosto mais o menos parecido, e se você amou as chances de eu gostar são bem altas ;)
    bjs
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Joyce!
    Uau gostei de tudo nesse livro! Parece ser muito interessante a história do casal muito intensa e linda. Adorei!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo resumo na resenha, achei a proposta do enredo bem clichê, sinceramente, estou um pouco farta desse estilo de livro, por isso tenho evitado ao máximo o romance, principalmente quando é mais para o estilo erótico, infelizmente não fiquei interessada no livro, mesmo com os pontos positivo citados, mas foi bom conhecer um pouco mais da obra, quem gosta do estilo acredito que vai gostar sim.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro e, apesar de não ser o meu estilo literário, gostei de saber que a autora caracterizou e construiu bem os personagens, mesmo diante de um tema considerado um pouco clichê. Eu não leio muito romance erótico, então é provável que eu não vá ler, ainda mais se tratando de uma trilogia, mas fico feliz em saber que você curtiu!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não é de fato o gênero que mais gosto, mas com certeza ira visgar totalmente o seu público alvo ;)

    ResponderExcluir
  7. Achei o livro bem interessante, assim como sua resenha :) A capa é linda e a premissa me chamou a atenção. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve :)
    Bois

    Booksimaginary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o livro bem interessante, assim como sua resenha :) A capa é linda e a premissa me chamou a atenção. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve :)
    Bois

    Booksimaginary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sofro de claustrofobia. Esse seria o pior momento para conhecer uma pessoa. Nem imagino como seria. Bom, sobre o enredo e os personagens, confesso que não me atraio muito. Mas eu gostei da profissão da protagonista. É tão lindo ter esse dom social.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    A resenha ficou muito legal, não conhecia o livro mas deve ser uma boa dica para amadores do gênero, espero que faça sucesso

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Por mais que eu tenha curtido esse livro, achei a premissa dele clichê demais com esse lance de romance abalado pelo passado. Gostei da capa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Sua resenha está bem legal e que bom que gostou tanto da leitura haha não sou fã do gênero mas boa dica para amantes haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Esse é o tipo de livro que costumo evitar. Fico feliz em saber que a autora conseguiu se destacar em um enredo tão clichê, porém este é o tipo de história que vejo aparecer cada vez mais, o que tira completamente a minha vontade de ler. Por mais que os personagens se ressaltem cá ou lá, é sempre o mesmo assunto... Talvez um dia eu crie coragem para finalmente ler uma obra e tirar minhas próprias conclusões - afinal, todos podem mudar de ideia -, mas por enquanto minha opinião é essa. Que bom que gostou da leitura ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  14. Hello Joyce não conhecia esse livro, o tema é clichê mas parece uma leitura despretensiosa, gosto quando o autor trabalha bem os personagens, dando personalidade e atuando bem no acontecimento do livro. Vou anotar a dica para prosperidade. Bjkas

    ResponderExcluir
  15. oi, tudo bem?
    estou louca para ler esse livro, e acho a capa linda!
    Adorei saber que os personagens são bem construídos. Adoro um bom clichê, mas quando o tema é clichê, mas outros pontos, como os personagens, são bem feitos, torna a leitura muito melhor.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Eu li muito deste gênero e dei uma parada por isso nem conhecia este livro, mas adorei a premissa, fiquei curiosa e quando o clichê é bom vale a pena.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir