Comentários

header ads

Dicas da Rô - Insano


Olá!! 

Olha eu aqui outra vez! Essa dica me deixou muito ansiosa, não posso esperar nem mais um dia para dividi-la com vocês. Então vamos lá!! 

INSANO – Andy Collins, é sobre ele que vou falar. Sabe quando você começa uma leitura e pensa: Caralho por que não li isso antes?, então foi o que aconteceu. Eu comentando com a Joyce da dificuldade de se achar bons livros no wattpad, e ela diz: Lê INSANO, acho que você vai gostar. 
Ok, abri o wattpad e comecei. Isso foi de manhã, algumas horas depois eu já tinha lido todos os capítulos postados e mais um bônus, e que bônus. #MeAbana Fui dormir com um sorriso bobo no rosto, sem conseguir parar de pensar na história. 

Gente pensa numa leitura que me prendeu; sério, eu arfava, ria, chorava, um turbilhão de sensações, é muita fofurice. Não tem enrolação, muito bem escrita, não perde em nada para aquelas histórias fodásticas estrangeiras. É cheia de mistérios, Hanna, a protagonista tem algo em seu passado que me deixa maluca de curiosidade, faz trabalhos voluntários em dois lugares, e é pintora, isso tem grande importância na história cheia de segredos dela.

Gael, nosso mocinho, tem uma banda com seus amigos, Braden, Josh e Micah. Eles são muito fofos e engraçados. E tem Mag, a melhor amiga da Hanna, que é aquela amiga irmã, e dona do bônus superquente...UAU 

Um amor que a princípio teria prazo de validade...Tem tudo pra dar errado, ou não, isso só saberemos no final, mas enquanto isso vamos enlouquecendo e apreciando essa história de amor tão prazerosa. Ahhh...como eu amo romances... #RoseSonhadora 

O link da playlist está em um aviso entre os capítulos 26 e 27. Eu amei a maioria das músicas. 

E como eu sempre digo: Mente aberta, boa leitura e até a próxima. 

Beijinhos da Ro!


Insano
Autora Andy Collins
Acompanhe no wattpad 

Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Dica Show de bola!!! Vale a pena galera!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Olha estou ouvindo um borborinho por esse livro já tem um tempinho, todo mundo que o lê acaba se apaixonando rsrs, sempre que vejo algo a respeito fico curiosa o que me desmotiva é que não consigo ler no Wattpad não tenho o dom da paciência para esperar os capítulos rsrs, então vou esperar para poder ler o livro na integra.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Acredita que nunca li nenhum livro no wattpad?!
    Vou aproveitar sua dica e me aventurar nessa rede social haha
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô, oi Joyce.

    Amei sua dica e já adicionei para começar minha leitura.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Rô!!
    Nooooossa!!! Fiquei curiosíssima só de ler suas observações... kkkk
    Que animação!! Achei muito bom! Aguçou demais minha curiosidade.
    Já li alguns livros no Wattpad que também gostei muito, apesar de não ser muito fã de ebooks. Como estou com bastante livro físico se acumulando na estante, acabo dando prioridade pra eles quando tenho tempo pra ler. Mas já anotei aqui sua dica pra ver se consigo ler logo logo. Ainda mais porque parece ser um estilo que curto bastante que são os hot.
    Amei sua dica. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Eu já li vários livros no wattpad,conheci várias autoras que hoje tem livros publicados por editoras e acho lá uma das melhores plataformas para divulgação do trabalho dos autores,esse livro eu não conhecia,gostei da sinopse,vou adicionar na minha biblioteca pra ler.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Livro do Wattpad?! Urulll! Faz tempo que não vejo as pessoas recomendarem livros no Wattpad.
    Nunca tinha visto esse por lá, mas vou procurar e ver se gosto!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir