Comentários

header ads

Desejo Proibido- Sophie Jackson


Desejo Proibido
Livro 01
Autora Sophie Jackson
Editora Arqueiro
Páginas 416 
Compre buscapé
Classificação: 

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover 


Um dos melhores livros de 2015.

Kat é uma professora na penitenciaria e carrega seus medos e fantasmas, após a perda brutal de seu pai, ela decidiu fazer algo que pudesse transformar e ajudar as pessoas, por isso ajuda os condenados e se sente bem com isso.
Sua mãe e amiga não concordam com isso, devido a tanto zelo por sua segurança a podam demais, ela vê sua vida sendo orientada por sua mãe.

Carter é um homem que já passou por muitas coisas, tem um temperamento difícil na penitenciária, muito sagaz e inteligente vai chamar atenção de Kat, além de ser lindo despertando uma atração e desejo proibido.
Esse desejo irá deixar Kat em dúvida sobre seguir nesse ambiente ou não.
Carter ao descobrir o verdadeiro nome de Kat, descobre o motivo dessa atração e tem a certeza que o destino os colocou frente a frente.
Suas atitudes não ajudam muito com liberdade e Kat decide interceder em favor dele dando aulas fora da penitenciaria.

Como resistir a atração que os une, quando ela explode irá mudar a vida de ambos, tudo se encaixa perfeitamente um completa o outro.

O amor de Carter irá fortalecer Kat em suas atitudes, com Carter o amor irá faze-ló acreditar que o amor existe, e invade seu coração. Sua pêssegos é como um sol em sua vida nublada.
Kat irá descobrir o passado de Carter, vai ficar chateada magoada, mas o amor fala mais alto e entende suas atitudes passando a admira-lo ainda mais.
Nossos protagonistas são almas gêmeas, irão lutar contra seus medos, contra o preconceito e superar a todos obstáculos

Destaque para a avó de Kat, amável, e sempre disposta a ajudar e entender a neta. A mãe de Kat se tornou super protetora com relação a segurança de sua filha e não percebe a distância que coloca na relação de ambas.

Kat se mostrou uma protagonista forte, corajosa, que lutou por suas decisões, e o direito de ser feliz ao lado de seu amor Carter.

Carter foi uma grande surpresa que a autora nos presenteou com as revelações do livro,carinhoso, extremamente amoroso.
Ele conseguiu confiar em si mesmo, lutou contra os inimigos de maneira inteligente e venceu os preconceitos.
Suas atitudes foram perfeitas.

O final do livro foi lindo e real, mostrando que o amor é viver o dia a dia, aprender a lidar com os defeitos e manias de nossos companheiros e saber respeitar o espaço de cada um, fortalecendo o grande amor dia a dia.

Perfeito ...

A autora criou uma história tão intensa, protagonistas com um passado doloroso, muito bem elaborado, e o que dizer da construção desses personagens frágeis e ao mesmo tempo tão fortes juntos. com a força desse amor. 

Essa mistura de um enredo comovente, improvável e um amor verdadeiro me conquistou, o amor de ambos ressalta o quanto podemos melhorar em prol de nos mesmos e de quem amamos.
A escrita da autora é ótima, abordou temas como violência, culpa, e a luta para impor suas decisões de maneira que o leitor sentisse cada sentimento dos protagonistas.

Senti o amor dos protagonistas em cada cena, e a forma como o amor os salvou e transformou o mundo de ambos.

Capa linda, revisão impecável.

Quotes



Postar um comentário

15 Comentários

  1. OI,

    Gente qual será este segredo que pode acabar com um relacionamento que mal começou? Intrigas de família, outra mulher, diferença de posição social? Já fiquei curiosa e quero ler demais este livro.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De fato não éo tipo de narrativa que me desperta a atenção, mas com certeza o enredo parece fascinante, ao menos pela descrição na resenha. Com certeza para quem gosta do gênero uma ótima pedida ;)

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente não gosto desse gênero, mas fiquei curiosa com o plot quando diz que existe um segredo que tanto pode uni-los quanto separá-los. Achei interessante também quando disse que abordou temas variados e de uma maneira que o leitora sente o que a personagem sente. Me passou a imagem de uma leitura profunda. Mas mesmo assim, ainda não sei se leria, mas valeu a dica.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  4. Vê se eu entendi: Carter é um prisioneiro? E mesmo assim a protagonista a protagonista ainda se choca quando descobre o passado de Carter?!
    Sério, eu fiquei curiosa para saber como a autora tratar essa questão. Sim, a menos que ele estivesse preso por engano.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uou! Que resenha ein, nossa eu não tinha lido uma resenha tão bem escrita do livro assim, confesso que não estou mais no estilo da leitura, mas a tua resenha me conquistou pra ler.
    SECRET MAGIC
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Uau que livro incrível! Pelo visto vale mesmo muito a pena lê-lo. A premissa é interessante e a história bem intensa. Adorei sua resenha! Me deu mais vontade de ler haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiie
    Esse é um dos poucos do gênero que tenho bastante curiosidade pois o enredo me deixou mega curiosa e espero ter oportunidade de ler em breve e gostar como você, sua resenha ficou ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    É tão bom quando o romance consegue conquistar a gente. Quando minha amiga contou que esse livro era um romance entre uma mulher e um presidiário, não tive dúvidas de que precisava conhecer a narrativa dele. É um dos livros desejados do momento e estou louca para saber mais da história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu detesto romances, mas até que esse livro inovou com o lance da penitenciária... confesso que ele saiu do 'lugar comum', ao qual estou habituada em ver em tantos romances...

    ResponderExcluir
  10. Joyce tudo bem, eu adorei esse livro, eu devorei comendo Oreo, os personagens são lindos e a história apesar de inusitada foi muito bem desenvolvida. Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oiee!!
    Pra você ver como gosto é gosto né!!
    Andei lendo resenhas super negativas sobre esse livro e agora eu leio essa super positiva e ainda frisando ser um dos melhores lidos em 2015!!
    Tenho muita curiosidade em ler, acho a trama original e envolvente!!
    Adorei a resenha, e a capa e linda!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Joyce pelo que ando lendo na blogsfera esse livro agradou geral, fico feliz que ele tenha entrado para sua lista de melhores do ano. Mas confesso que esse cenário de presídio etc me assusta um pouco. Sei que a história não se passa na realidade brasileira mas pensando sobre o assunto até entendo as atitudes da mãe da protagonista. Mas ao mesmo tempo concordo que todos têm direito a segunda chance e que o amor pode nascer onde menos se espera é transformar vidas; mas enfim quem sabe leia o livro para formular minha opinião, porém não é uma prioridade.
    Parabéns pela leitura e pela resenha bem escrita, você conseguiu demonstrar em palavras tudo que te agradou na história.

    Leituras, vida e paixões!!!
    #FaçaUmaBlogueiraFelizComentenoBlog

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da resenha, mas infelizmente não curti o enredo do livro, ultimamente tenho me afastado dos romances, principalmente aqueles mais ousados, por isso, não fiquei interessada em Desejo Proibido, mesmo com todos os elogios. Como você gostou do livro, sabia que tem um conto da série disponível de graça na Amazon? Caso não tenha visto, o nome dele é Eternamente Você, se passa entre o livro um e dois. :)

    Beijos,

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  14. aiaiai, mais uma resenha positiva desse livro, que ainda não li mas já considero pacas, rs.
    Eu adoro histórias bem construídas e com personagens fortes, então acho que também vou curtir bastante esse
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá... Joyce linda, tudo bem??
    Nossa essa semana tenho lido muitas resenhas desse livro, acho que ele é o livro da vez. A premissa da história não me chamou muito atenção não e olha que o enredo não ruim, pelo contrário, mas sinceramente não seria um livro que eu leria... não neste momento. Que bom que curtiu a narrativa e que Kat é uma personagem forte... sua resenha ficou ótima!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir