Comentários

header ads

A Herdeira - Os Lobos de Ester - Janice Ghisleri


Os Lobos de Ester
Livro 01
Autora Janice Ghisleri
Editora PL
Páginas 375
Compre ma Amazon / Editora PL
Classificação: 

Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.


Um grande amor ... destinado.

Ester é uma mulher que está com sua vida tranquila, com sua clínica veterinária, até receber uma chamada para tratar um paciente
, sua vida a partir daquele momento irá mudar radicalmente assim como o amor irá tocar seu coração.

Após atender o lobo, que está com a pata quebrada, ela vai descobrir grandes segredos envolvendo seu pai e conhecer os motivos que levaram seu pai a esconder grandes segredos, irá conhecer todos os lobos.
Ela ainda precisa tentar entender tudo isso, afinal seu pai morreu e a deixou como herdeira de um grande segredo. Toda sua estrutura foi abalada ao saber que seu pai sempre acompanhou seus passos.

Noah é o Alfa dos lobos, tem seu coração fechado após perder sua companheira e filho, quando alguns humanos o capturaram para experiências, assim como todos os demais lobos.
Ester vai chegar em sua vida como um raio de sol, e trazendo a esperança de um novo amor.
Não há como resistir a atração que os une, vai muito além de uma simples atração física, é um encontro de almas gêmeas.
Ester e Noah vão viver um lindo amor, porém o fato dele ser o alfa a deixa com medo e insegura em ser a companheira do alfa tem muitas responsabilidades.
Noah é um lindo totalmente apaixonado por Ester as cenas entre eles são lindas e a forma como ele cuida e protege ela é perfeito.

Todos os lobos tem muitos receios com humanos devidos aos maus tratos que sofreram nos laboratórios.
Os demais lobos assim como Noah são lindos e alguns já mostram algum interesse em algumas humanas, dando grande destaque aos personagens secundários.

Toda a história tem grandes surpresas que me deixaram encantada com o rumo de nossos protagonistas.
O final do livro foi lindo.

Eu amei toda a história muito bem elaborada sem deixar pontas soltas e com grande estrutura para o mundo criado pela autora.
A leitura fluiu muito bem, com uma escrita direta, a construção dos protagonistas foi muito bem feita.

Adorei Ester por sua independência, sua doação em proteger os segredos dos lobos, sua coragem e liderança foi um grande destaque.
Noah é um lindo, imponente como alfa e apaixonado por Ester, comandou muito bem seus medos e dilemas com o destino de todos.

Eu sou apaixonada por histórias com lobos, pois o amor deles é único e apaixonante com suas companheiras, a ligação entre eles envolve o leitor de maneira única, nos fazendo sonhar.
A capa está linda perfeita com a série, diagramação linda em cada capítulo os olhos de nosso Alfa, não encontrei erros de ortografia.

Quotes
"Noah está quebrado por dentro, Ester.afastou-se de tudo, vive em sua própria raiva. Abriu mão de uma parte que ele é para viver em seu mundo triste. Como se ele tivesse entrado lá e não conseguisse sair." Erick
"Com Ester é tudo ,muito diferente e tão intenso que fico perturbado. Não consigo controlar a magia e meus instintos são muito mais fortes." Noah
"E eu estou cansado de dormir sozinho ... o muro de Ester desmoronou quando olhou para seu olhar triste e seu cansaço. Viu tanta solidão, tanto tormento naqueles lindos e exóticos olhos que seu coração se partiu." Ester
"Ela o abracava com ternura e isso preencheu seu coração, Um simples abraço que para ele significava tudo. Um abraço que podia curar suas feridas." Noah
"Há uma lenda na nossa espécie que quando nascemos, nossa alma é separada em duas. E um dia encontraríamos nossa companheira de alma, e teríamos um amor, puro, grande inquebrável. Um amor que pode suportar tudo. Superar os problemas, cuidar um do outro. Uma união perfeita."
"Estavam compartilhando a magia, o amor, estavam passando por um encantamento, que raramente algum casal de lobo conseguia atingir. O compartilhamento de duas almas criadas para estarem unidas."


Book Trailer



Postar um comentário

20 Comentários

  1. Oieeee
    Eu sei que a história fala de lobos, mas como não associar ao termo: Lobisomem? Que diga-se de passagem amo histórias com essa temática.
    Pelo que entendi a Ester já é uma mulher né? Achei legal. A maioria dessas histórias são com adolescentes.
    É o tipo de história que deixa aquele gostinho de mistério que você só resolve depois de ler o livro.
    Concordo com você, a capa está linda mesmo.
    Como é o primeiro livro de uma série imagino que ainda tenha muita história para rolar.
    Espero pelas próximas resenhas.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Não conhecia o livro, mas gostei da premissa. Acho muito legal o tema lobos, por causa dessa ligação que você mencionou, deixa tudo mais legal. E gosto muito de fantasia, esse tipo de livro me encanta, então obrigado pela dica, acho que iria gostar do livro.
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida. Tudo bem?
    Eu adorei a capa e sua resenha. A questão de falar de lobos e bem interessante, o último que li com esse tema foi crepúsculo rsrs.
    Apesar de ter gostado do enredo e se dua resenha claro, irei deixar passar, estou tão lotada de séries pra completar que prefiro não pegar mais uma no momento. Rsrs.
    Parabéns.
    Beijinhos
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, eu não conhecia o livro e achei que fosse sobre outra coisa, me surpreendi ao ler a resenha, gostei bastante da história e acho que eu gostaria do livro se o lesse, fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Já tinha lido uma resenha deste livro e gostei bastante da história contada que adicionei a lista dos que quero ler. Sua resenha passa uma história de amor e aceitação, parabéns. Espero poder ler o quanto antes. Adorei os Quotes.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Eu não conhecia o livro, e acho que não li nada de lobos e afins, tenho curiosidade.
    Adoooorei saber que ela evolui durante o enredo e acho que todo leitor AMA uma escrita fluida né?
    Eu gostei bastante do que foi falado!
    Só não vou pegar para ler pq tô lotada de séries para ler :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    Vi este livro recentimente, mas sua resenha é a primeira que leio e confesso que me deixaste muito curiosa com toda sua opinião. Também curto muito essas tramas que trazem lobos e vou coloca-los na lista para leituras futuras.
    Obrigada pela dica

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu ainda não fiz a leitura desse livro.
    Eu o comprei em ebook e sinceramente estou bastante curiosa para saber um pouco mais sobre a estória, ainda mais se tratando de um romance sobrenatural. Nem sabia que a autora já tinha o livro físico, mas mesmo assim preferi ler em ebook mesmo e curtir, porque pela sua resenha eu percebi que você ficou fascinada pelo mundo que a autora criou. Realmente é um gênero que irei ler o mais breve possivel, porque apesar de tá enjoada de romance, essa obra tem um pouco de tudo pelo que percebi e isso é legal!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-esperando-por-doggo.html

    ResponderExcluir
  9. Olá, Joyce.
    Eu ainda não conhecia esse livro mas já me interessou. Eu estou meio saturada de livros com vampiros, mas com lobos, eu acho que só li um e pior não terminaram de lançar a série. Já gostei de Noah mesmo sem ler o livro, imagine quando ler então. A capa é linda e vou deixar anotado aqui para ler.

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Acho que já li algumas resenhas desse livro, e fico cada vez mais animada para ler. Saber que a Ester é uma personagem bem construída e que conquista o leitor me deixou ainda mais curiosa para conhecê-la. Esse livro parece ser incrível (série, né?!), e estou doida para conhecer esse final ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mesmo com isso do amor dos lobos ser único e apaixonante com suas companheiras não gosto deles... nem o Noah cuidando da Ester e a protegendo desse jeito ganha a minha simpatia. Que bom que a história foi bem elaborada, sem deixar pontas soltas, mas como não curto esses seres tão importantes para o enredo vou deixar passar a dica.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, sabe que eu estou com esse livro aqui em casa e só não li por falta de tempo mesmo? eu estou super ansiosa para conhecer mais dessa estória fantástica. Pela sua resenha eu fiquei bem surpreendida, eu gosto bastante desses livros que tem lobos no meio, por exemplo. Adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie,

    Menina, já li algumas resenhas desse livro e todas elas só falam bem. Adoro livros que tenha lobos, e o gênero sobrenatural está sendo a minha prioridade para a leitura. Estou doida para saber desse segredo que o pai da Ester deixou para ela, e se ele vai ou não interferir no amor entre Noah e ela.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Nossa... Já li várias resenhas positivas desse livro.
    Confesso que tenho um fraco absurdo por lobos =x lobo alpha então, me deixa suspirando!
    Concordo com vc, essas ligações entre lobo e companheira, nossa, muito intenso né?
    Mas que dó do Noah, perdeu a família toda, imagino toda a superação que ele passou!
    Quero muito ler esse livro, faz tempo que não leio sobrenatural.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!
    Adorei ver sua resenha… EU AMO livros com metamorfos. Tenho uma queda enorme quando o personagem traz em si duas naturezas: a humana e a selvagem. Adorei saber qual é o enredo dessa obra, pois desde que a vi entre os lançamentos dessa editora já a quis. A sua resenha é a primeira que li e curti bastante as suas impressões. Ester me pareceu uma personagem de quem gostarei. E o Noah? Já me sinto apaixonada por ele (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga
    Não conhecia esse livro e sinceramente fiquei apaixonada pela história, principalmente por Noah passar por cima de seus medos e viver seu amor por Éster, mas mesmo desconfiando qual seja o segredo, quero muito conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, Joyce

    Tenho um certo fascínio por estórias sobrenaturais, e o que você contou sobre o livro me deixou super curiosa sobre o desenrolar da estória. Afinal, deve ser difícil se relacionar com a espécie que muito lhes fez mal.
    Em suma, esse livro tem tudo o que mais gosto, tem romance, sobrenatural e com certeza terá muita ação, assim espero!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eita...Esse livro parece ser bom!
    Adoro histórias fictícias assim, ainda mais com altas n meio kkkkk sério, sua dica foi super válida, ainda não tinha lido uma resenha dele e adorei!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Legal a estória não deixar pontas soltas!! É a primeira resenha que leio do livro e fiquei super empolgada para ler tbm! Espero gostar tanto quanto você :D Adorei os quotes que selecionou e sua resenha ficou muito legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que linda resenha, Joyce, muito obrigada pelo carinho!!!
    grande abraço.

    ResponderExcluir