Comentários

header ads

A 5ª onda - Estréia em 21 de janeiro

O filme estreia no dia 21 de Janeiro de 2016 no Brasil. 

Veja a sinopse:
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Conheça a página do filme com muitas informações: http://aquintaondabr.com/


Outro link é do livro com as capas do filme que está com 30% de desconto em nossa loja virtual: http://bit.ly/1Qonk6z

A edição do livro lançada para o filme tem uma capa e uma sobrecapa com os pôsteres do filme:



Temos um fansite dedicado ao A 5ª Onda: http://aquintaondabr.com/

E a página oficial do filme no Facebook: https://www.facebook.com/A5OndaFilme/

CURIOSIDADES SOBRE O FILME:
– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

Nossos protagonistas

Nosso autor com os protagonistas


Semana que vem Resenha do primeiro livro A 5ª onda aqui no Blog.


Postar um comentário

8 Comentários

  1. ESTOU SUPER ANSIOSA PRA ESSE FILME MARAVILHOSO!
    Adorei o blog, muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. INteressante, estou a espera do filme

    ResponderExcluir
  3. Que janeiro chegue logo. ainda bem que falta pouco e como o dias estão voando, não vamos esperar muito!!

    www.leitoracompulsiva.com

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaaaaaaaa, me interessei muito pelo filme. Espero que chegue logo ao Brasil, enquanto isso, vou tentar ler o livro antes da estréia.

    Abraço,
    Like Livros.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pelo filme.
    Li o primeiro livro ano passado e esperei muito pelo segundo!

    Além disso eu adoro a atriz. ...

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pelo filme.
    Li o primeiro livro ano passado e esperei muito pelo segundo!

    Além disso eu adoro a atriz. ...

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir, embora não tenha lido ainda. Tenho certeza que vai ser ótimo, a Chloe só faz filme bom!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga.
    Tudo bom?
    Eu vendo o trailer aqui, fiquei babando e assim que tiver a estréia, vou lá ver.
    Beijos

    ResponderExcluir