Comentários

header ads

Taint - S.L Jennings



Taint 
Autora S.L Jennings 
Editora Charme 
Páginas 230 
Compre site da Editora 
Classificação: 

Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.Prazer, me chamo Justice Drake.E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?




Quando despimos nossas almas, os sentimentos afloram. 

Esse livro foi uma grata surpresa. 
Quando li a sinopse pensei mais um homem mandão e arrogante, pois eu estava muito enganada ... 

Justice Drake é dono de um local onde celebridades vão passar 03 semanas para tentarem salvar seus casamentos expostos pela traição. 
Ele ensina como elas devem seduzir seus maridos novamente e deixar sua auto estima lá em cima. 
Ele é direto e muito impessoal com todas as mulheres . 

Ally como gosta de ser chamada é casada com Evans desde a faculdade e vê sua vida exposta por trações do marido, está entre as alunas. 
Ally e Justice vão se encontrar na aula, ela questiona algumas noções do curso a ele, após as aula se encontram por acaso e as afinidades começam a surgir, todas as máscaras são tiradas e surge um Justice com senso de humor, uma Ally totalmente leve. que ri de suas próprias perguntas. ambos vão sentindo a atração mesmo sabendo que não é certo. 
Vai ser inevitável resistir a essa atração e o rumo do livro fica maravilhoso, com os sentimentos de ambos transbordando e com todas surpresas reveladas pela autora. 

Um final perfeito. 

O que dizer de um livro que me surpreendeu demais, Justice se mostrou um homem lindo, com senso de humor, atencioso, ele despiu sua alma e mostrou todos os seus sentimentos a Ally me comoveu a forma como ele colocou em palavras o que sentia sem medo. 

Ally a principio, achei ela acomodada na situação e conforme a leitura foi fluindo ela se mostrou normal, em uma situação imposta pela sociedade que ela aceitou, mas percebeu a tempo o quanto errou, Ally é uma figura com suas perguntas e sua mania por sorvetes, as cenas dos dois sempre foram de muitas afinidades, descontração e risos soltos. 
Como não se encantar por esse casal? 
E o que dizer da química entre ele, perfeita, então temos um casal que mais que ninguém merece ser feliz. 

Como boa romântica senti falta de mais detalhes no final do livro, fiquei querendo mais desse casal que me ganhou completamente. 

O que me fascinou foi a construção dos personagens você começa a ler achando que Justice é mais um desses homens mandões cheios de si, ledo engano é um do homens mais sinceros que já tive o prazer de ler, apenas ele estava cercado por um muro contra os sentimentos, Ally conseguiu superar esse muro trazendo a tona um homem perfeito. 

Ally é uma moça que aceitou algumas imposições perdendo a rédea de sua vida, mas conseguiu a tempo reverter esse situação, tomando suas decisões e indo em busca da felicidade. 

A escrita da autora fluiu muito bem, li em apenas um dia. Gostei do modo como a auto estima das mulheres foi trabalhada nesse livro. 

Capa perfeita para nossa Justice, como sempre a Editora manda super bem, revisão impecável, li em e-book. 

Para quem gosta de livros que vão te surpreender não pode deixar de ler.








Postar um comentário

21 Comentários

  1. Oiii, achei a capa bem diferente, se você não tivesse escrito sobre o livro não saberia o pensar hahahah gostei bastante!
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com personagens bem construídos.
    Confesso que tive a mesma impressão quando li a sinopse: Homem mandão e chato.
    Mas bom saber que é diferente e a leitura surpreendeu.
    Add na lista de leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Olha sua resenha me deixou muito curiosa; pois já tinha visto a sinopse e não me chamou atenção. Estava descrente e gosto vou dar um chance ele, rsrsrs.
    Esta capa é linda, que olhar é este.

    Abraços Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  4. OIeeee, eu ainda estou meio presa para voltar a ler livros assim, mas sabe que este me pareceu melhor pela parte em que você diz que o personagem masculino não é aquele mandão sabe, acho que é legal assim, que ele se torne mais sensível e tudo o mais. A Charme só publica livros assim, né?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Joyce.
    Pela sinopse do livro, eu não olharia duas vezes para ele. Assim como você, tive essa impressão do cara mandão e cheio de si. Mas que bom que li sua resenha, agora me interessei em ler ele. Por isso é bom lermos as resenhas nos blogs, porque as vezes a sinopse ngana bem hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Confesso que esse livro me surpreendeu, pela capa e sinopse eu esperava menos, aquele mais do mesmo sabe? Pode ter certeza que a dica tá anotada pois eu te digo, achei a personalidade do Justice maravilhosa e saber que ele conseguiu que a Ally se abrisse mais me deixou mais curiosa para saber o que vai acontecer com esses dois. Só espero que eu não me decepcione com o final já que você bem pontuou que sentiu falta de algumas coisas.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  7. oi,

    Que capa diferente!!! Não gosto de ler romances, apesar de adorar ler resenha deles!!! vai entender né?

    Olha não vi nada de mais em ter mania por sorvetes tá! hehehehe...vem aqui em casa pra ti ver...seeeempre tem aqui em casa. Inverno ou verão...também tenho essa mania então posso dizer que adorei a protagonista!!!

    Como é bom quando uma leitura nos surpreende de forma positiva né?

    adorei tua resenha!!!

    bjs,

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  8. Quando li a sinopse que você colocou lá em cima, não me interessei nem um pouco pelo livro, mas quando você o resenhou, você mostrou outro lado do livro. Acho que livros eróticos com cenas de sexo sem fundamento muito chatos, mas depois de ler sua opinião, vi que não é o caso desse, que tem uma boa história e construção de personagens ;)
    Beijos!

    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante da estória, apesar de como eu disse não seria um livro que pegaria agora para ler, principalmente porque estou saindo um pouco dos gêneros de romance. Mas mesmo assim me parece ser uma estória bastante envolvente, tirando as cenas eroticas que não curto muito, até porque quando é demais até me cansa. Mas mesmo assim me parece ser bons personagens. Enfim...Mas acho que esse livro em especial eu passo.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/memorias-literarias-como-assim-dez-anos.html

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!
    Eu estou doida para ler esse livro *-*
    Ainda mais agora ao ler sua resenha e descobrir
    que os personagens são surpreendentes!!
    Mais um romance de tirar o folego!!
    Amei a capa ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro livros que surpreendem, então com certeza quero ler esse livro ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Obs: Please, dê a curtida básica em: https://www.facebook.com/eternamenteprincesa/

    ResponderExcluir
  12. Oi. Não curti muito o enredo do livro, mas fico feliz que os personagens tenham te surpreendido, ao menos, dessa vez, não ficou naquele velho clichê do cara arrogante.

    ResponderExcluir
  13. Oi Joy! Linda sua resenha.
    Já tinha visto a obra aqui em seu blog e foi bom saber mais sobre sua opinião a respeito.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  14. Eu fico bastante receosa quanto a um livro sempre que vejo um homem exposto na capa. Eu já estou tão farta dessas capas com homens nus e cheios de músculos que até mantenho distância. Mas depois da sua resenha eu consegui quebrar isso, ao menos com esse livro. Espero ter a oportunidade de conhecer :)

    http://booksimaginary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! te confesso que não curto muito Hot, mas esse livro me deixou curiosa. Sabe porque, o enredo é diferenciado de tantos hot's que vejo por ai, que vamos combinar, dá agonia, tudo igual. Já achei legal ele ser um professor das artes sensuais rsrsrs e imagino o quanto a história parece ser bem desenvolvida. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    A principio, pela sinopse, não leria o livro, mas, conforme li sua resenha achei o livro interessante e fiquei tentada a ler.
    É muito legal quando um livro nos surpreende e conta com personagens bem construídos. Parece ser impossível não se encantar pelos personagens. Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quando eu vi a divulgação do livro coloquei ele na minha lista de desejados, mas uma pessoa me disse que ele não era aquilo tudo e dei uma desanimada. Ao menos até ler a sua resenha.
    Fiquei ainda mais curiosa ao saber que a autor estima feminina é bem trabalhada assim como saber que tem um ótimo personagem principal. E eu acho que como também sou romantica, iria sentir falta de mais detalhes no final, mas de uma coisa estou certa... Preciso ler logo esse livro!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Esse livro está na minha fila de leitura até o final do ano, ele parece um máximo, e todos dizem que Taint não é o cara durão que parece.
    Estou muito curiosa pra conhecer esse 'professor' ai...

    ResponderExcluir
  19. Olá Joyce!
    Esse livro me agradou muito. Aliás por mim comprava todos os livros da editora Charme.
    A história parece ser bem envolvente e já gostei do Justice.
    Já adicionei ele na lista e assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Sua resenha está ótima e parece ser uma leitura interessante para as pessoas que curtem esse tipo de gênero mas realmente não é o tipo de livro que procuro no momento

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. É muito legal quando um livro nos surpreende tanto! Uma pena que eu não curto muito livros desse gênero, mas vou deixar a dica pra minha amiga que vai amar!

    ResponderExcluir