Comentários

header ads

Dicas da Rô - O Divórcio


Olá, pessoal!!

De volta com mais uma dica de leitura para os apaixonados pela plataforma WATTPAD. 

O livro de hoje é “O divórcio”. Não conheço a autora, mas em minhas buscas pelo site, a
sinopse me chamou atenção pelo tema.

Um casamento por conveniência. 

Para não perder a guarda do filho, Pierre tem que se casar urgentemente, mas a atual namorada/amante, Rebeca é casada no papel e o marido não aceita o divórcio. Então essa missão fica para Camila, a secretária e amiga de Pierre. Que é apaixonada por ele. O acordo é bem lucrativo para ela, só não para seu coração. Mas o desenrolar da história já começa dar sinais logo no início e isso me prendeu. O tesão entre os dois é quase visível (pera, é visível...rsrsrs) tem uma chama ali que precisa ser apagada, e logo. 

Eu to aqui pensando em como não soltar spoiler...socorro...hummm...deixa eu ver... 
Bom, algumas coisas acontecem tem um jantar estranho, um acidente na família dela, e o clima cada vez mais quente entre os dois, que é uma delícia de se ler (pra quem gosta de uma história hot) a coisa pega fogo literalmente. 

O jeito com que se tratam e são amigos é muito fofo. Eles tem uma viajem marcada, só os dois, e quando você acha que a paz vai reinar a maldita empata casamento aparece...Tá, garrei um ódio dessa zinha afff... 

O livro está postado até o capítulo nove, com postagens duas vezes por semana. Eu sei que ainda vou passar muita raiva com essa Rebeca, mas sou uma romântica incurável, e quero ver o final feliz do casal. Por isso amo tanto os romances. 
O livro ainda está no começo, mas como as postagens são frequentes, acho que vale a pena começar e acompanhar cada capítulo. 

Espero que gostem da história e que a autora traga uma narrativa cheia de surpresas para o restante do livro. #Oremos kkkkkkkkkk

E como eu sempre digo: Mente aberta, boa leitura e até a próxima. Beijinhos da Ro!


O Divórcio
Autora Barbara P Nunes
Acompanhe no wattpad

Mila sempre foi apaixonada por seu chefe Pierre, um francês de tirar o fôlego, por ironia do destino "teve" que se casar com ele, um casamento de aparências com data para acabar, um divórcio lucrativo onde a mocinha pode perder para sempre o amor de sua vida, agora a senhora Cousteau vai tentar conquistar seu marido. Uma história sexy, atrapalhada e divertida que vai te mostrar que o amor às vezes merece uma segunda chance.


Postar um comentário

11 Comentários

  1. Ro, uau que citações você escolheu.... me deixou sem fôlego na última. Eu não sou muito de romances hot, pois os poucos que li sempre tinham a mesma história, mas esse parece ser bem diferente. Já anotei e vou acompanhando os post da autora, quando tiver tudo publicado leio, pois não aguento de ansiedade.

    Abraços,
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, tudo bem?
    Não sou adepta do WATTPAD mas a história parece ser bem legal, no estilo de uma novela mexicana (isso foi um elogio, quer coisa melhor do que novelas mexicanas com todas as suas reviravoltas? HUAHUAHUA)
    Seria algo que eu leria para tirar da mente uma história pesada.
    E a citação, querida... Essa mulher está muito, mas muito ferrada. Pobre de seu coração. HAUHAUHAUAHAU
    Achei seu blog lindo!

    http://princesasdabad.blogspot.com.br/ (Projeto novo)

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi RÔ!!
    Adorei a dica, não tenho muito o habito de ler wattpads, mas confesso que tenho uma certa curiosidade!!
    Também sou adepta em romances e o enredo parece ser bem legal, tenho certeza que também irei torcer muito pelo casal e odiar essa tal de Rabeca!! =/
    Pelo jeito a trama tem muito amor, intrigas, cenas sensuais e muito romance!!
    Obrigada pela Dica!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu até tentei me apegar ao wattpad, por causa das suas dicas, mas não rolou. Depois eu prefiro já ler os livro completo. Sabe, eu sou muito ansiosa.
    Sobre a dica: a premissa parece ser previsível. O que deve mudar é o modo como será contada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie :) Tudo bom?
    Achei a história bem intrigante, e como amo esses lances Hot com certeza vou conferir!
    Gosto muito muito dessa plataforma Wattpad, dá pra conhecer novos autores e histórias incríveis :)

    ResponderExcluir
  6. Ouue
    Bela dica para quem curte o gênero mas infelizmente não chamou minha atenção, espero que o pessoal curta a leitura como você

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    A trama é muito boa e lembra um pouco as novelas mexicanas. Fico até imaginando como é esse pegar fogo entre os dois e gostei da premissa do livro. Me animo mais quando ele for totalmente publicado. Gostei da dica!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô, tudo bem?

    A trama para mim é bem clichê, não que isso seja ruim, mas ando procurando enredos mais diferentes. Não gosto muito de ficar esperando novas postagens e muito menos ler pelo pc, mas quem sabe quando ele for finalizado, eu leia a história.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse post de dicas, não tinha me aventurado ainda na app wattpad, mas fiquei sabendo que muitos livros saíram de lá. Fizeram seu público leitor e ganharam muito espaço. Esse livro Divórcio me lembrou de um que li que chama Casamento por conveniência, mas a história central é diferente. Fiquei curiosa para conhecer essa autora! Boa dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Confesso que não frequentou o Wattpad, não por nada, é pela quantia de livros acumulados em casa que tenho para ler. Confesso tb que livros puramente hots não chamam a minha atenção, mas esse parece ter um enredo além do hot e isso me chamou a atenção, quem sabe um dia eu de uma espiadinha por lá. Obrigada pela indicação. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. O Wattpad é realmente uma ótima opção para conhecer novos autores, né? O livro parece ser bom, mas não me chamou tanta a atenção. De qualquer forma, tenho certeza que eu ficaria apreensiva com o que vai acontecer!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir