Comentários

header ads

Feliz Natal e um ano Novo repleto de realizações - Férias


Com a chegada das festas de final de ano a correria fica enorme , estou de mini férias e volto dia 05 de Janeiro , estarei viajando e a internet lá é um caos .

Em janeiro volto com muitas novidades novas parcerias e muitas resenhas , estou colocando a leitura em dia, Novas Promoções sempre.

Não poderia ir viajar, sem antes agradecer a cada um de vocês que fazem do Blog Livros Encantos um lugar muito especial,  que visitam o Blog deixam seus comentários, são vocês que fazem esse Blog crescer .


Obrigado as Editoras que acreditaram no potencial do Livros Encantos, Editoras Angel, CDG , Bezz, Andross, Fundamento e Saber e Ler .

As Autoras parceiras meu muito obrigado a cada uma delas, que confiaram no Blog,  apreciei cada leitura, cada gesto de carinho.

Conquistei amizades maravilhosas com as autoras e outras leitoras apaixonadas por leitura .
Só tenho a agradecer sempre , o Blog Livros Encantos é uma realização pessoal minha que sou apaixonada por livros.

Boas Festas - Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações .

Que 2015 seja maravilhoso com muitas leituras que nos levem a sonhar.

Joyce
Livros Encantos 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso! Boa viagem!!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee Joy!
    Nossa que legal, boa viagem! Divirta-se muuuuuuuuito <33
    Feliz natal e ano novo maravilhosíssimo, que este acho a gente ganhe muuuuuito mais felicidades e livros *u* HAUHAAAHU
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida FELIZ NATAL e um ÓTIMO ANO DE 2015 para você
    Que seja cheia de realizações na sua vida e principalmente para o seu cantinho maravilhoso.

    Olha querida, passando mesmo aqui para dar uma olhadinha, porque estou fazendo uma limpeza na minha lista de blogs parceiros e como eu vi que vc ainda utiliza o meu banner do I LOVE MY BOOKS, eu gostaria de dizer que se vc quiser mudar o LINK-ME fique a vontade para pegar ok? Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir