Comentários

header ads

Entre o Amor e o Silêncio - Babi A Sette - RESENHA


Entre o Amor e o Silêncio
Autora: Babi A. Sette 
Páginas: 528
Editora Novo Século
Compre o livro aqui
Favorito
Avaliação: 


Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?


Resenha de Entre o Amor e o silêncio

Personagens 
Francie nossa linda protagonista tem a alma de artista, sensível e se entrega totalmente aos sentimentos .
Mitchell um desses  empresário que trabalham 20 horas por dia e se torna um pouco insensível ao mundo e as pessoas 
Vince o noivo que a traiu, irá ter partes importantes na trama
Tom e Lilly  amigos leais a Francie 

Ápice do livro - Todos os momentos desse livro são intensos - O final é espetacular

Momento tenso - Quando Francie reencontra Michell após ele acordar do coma . 

Capa – Simplesmente linda e perfeita chama muito atenção parabéns a ilustradora pela linda capa.


Diagramação – Letras em tamanho padrão não encontrei erros , capítulos separados perfeitamente.

Opinião Final 
Sabe aquele livro que você está nas páginas finais e não quer acabar a leitura, esse livro é assim, me encantei de tal maneira com ele que não queria que acabasse.
Um livro de 528 páginas que te faz viajar em sentimentos, em paisagens muito envolvente.
Quando li essa sinopse amei,  O titulo é chamativo entre o amor e o silêncio , o que faz alguém amar outra pessoa em coma, sem saber que você está lá ...

Entre o amor e o silêncio traz a história de Francie que está abalada após uma traição e como toda alma de artista, ela é todo sentimento e sofre muito, encontra em um trabalho voluntário uma forma de ajudar e se sentir bem , e começa a ler para Mitchell que está em coma, ela lê para ele seu livro dia após dia e acaba se apaixonando por ele , com a convivência diária.
O amor de Francie é tão imenso que ela busca todas informações sobre ele, família , passa a conhecer um pouco do mundo dele.

A autora  relata a história com tantos detalhes lindos que confesso me senti na Itália sentada em uma varanda linda ,  e nos leva a Paris  com seus bistrôs e croissant maravilhosos.
A sensibilidade da autora reluz em nossa protagonista .
Lógico que houve desencontros, encontros , sorrisos e lágrimas , Michell com sua aura de poder e indiferença ao mundo ao seu redor, vê em Francie uma luz em sua vida .
A ligação do casal é tão intensa que transborda no livro,  é algo lindo de se ler. 

Nesse livro vemos a transformação de um Mitchell frio, sem sentimentos em um romântico lindo que ama sua mulher .
Houve muitas batalhas interiores entre os protagonistas que foram se resolvendo no decorrer do livro, com maestria pela autora sem tornar o livro pesado .
O final do livro é maravilhoso e comovente .
Confesso que vou reler esse livro em breve, se tornou um de meus favoritos, assim como a autora se tornou uma de minhas queridinhas.
Ainda estou em ressaca literária pelo fim da leitura.

Leiam vão se encantar e amar o livro, afinal o amor ultrapassa a barreira das palavras e muitas vezes o silencio demonstra todo nosso amor . 



ELA está com o coração partido. ELE, em coma. Você vai se apaixonar por esse romance! Clique:http://bit.ly/Vgtbjz

Quotes:

"Acho que nunca falei como amo seu silêncio. Seja enquanto você está dormindo, ou apenas calada, ou quando acabamos de fazer amor e você coloca a cabeça em mim e permanece quieta. Existe alguma coisa em seu silêncio que me faz entender o que não se explica" Mitchell



Música que embalou livro 



A Autora



BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.

Book Trailer do Livro


Postar um comentário

70 Comentários

  1. Nossa adoreiii!!! parece ser uma história linda Joy!! quero ler esse!!! ameii!!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy sua sumida, muito bom te ver por aqui, essa história é contagiante, vai amar e não parar mais de ler. beijos

      Excluir
  2. Oi Joyce!
    Nossa me encantei com o livro, pela sua descrição parece ser repleto de sentimentos intensos, e essa capa hein? Linda d++!
    Adorei a resenha!
    Bjoos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literatura Vip , vai se encantar ainda mais quando ler , a capa linda a história, descrições , virou meu favorito. Leia vai amar beijos

      Excluir
  3. Estou super ansiosa esperando o meu chegar ♥ Depois que eu ler farei um resenha no blog , estou bem ansiosa ♥ Adorei sua resenha o livro simplesmente parece ser maravilhosoooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha a Babi é uma querida , vai se encantar pelo livro, leia depois nos conte o que achou . beijos lindinha

      Excluir
  4. Nossa, adorei!! Muito bem escrita e a história é sensacional! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceiça corre para ler, essa leitura são daquelas que não queremos que acabe , enrolamos para ler as últimas páginas de tão boa que é . beijos lindona

      Excluir
  5. Amei a resenha ! Pelo que li parece ser ótimo o livro ... Anciosa já ! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Livro é maravilhoso corre para ler, não vai querer largar até acabar . beijos lindona

      Excluir
  6. Respostas
    1. Mari a capa já encanta por sua beleza , o Kit que ela envia então é lindo , ela acertou no tema no livro e soube levar a história de maneira fascinante. beijos lindona

      Excluir
  7. Amei a resenha , o livro me parece ser muito bom , quero muito ler !

    http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson é uma leitura que vale muito a pena, perfeita na capa, na escrita em tudo. Leia vai gostar . abraços

      Excluir
  8. Nossa, eu nem acredito que ganhei este livro rs.
    Estou super afim de ler ele.

    Linda resenha e espero amar o livro


    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe uhuuuu que bom, logo estará como eu encantada pelo livro, e o casal protagonista . Quero saber depois o que achou beijos lindona

      Excluir
  9. Adorei a resenha do livro e estou querendo ler ele tem basntante gente indicando

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena é um tema que chama atenção amar alguém em coma , quando li a sinopse já me apaixonei pelo livro , lendo só confirmei , ele é perfeito. beijos lindona

      Excluir
  10. Oi Joy!

    Eu amei sua resenha, só de o livro ter passagens na Itália e Paris, já me faz suspirar, o modo como eles aparentemente se conheceram é bem inusitado. Estou louca para ler e ver esse homem derreter a frieza! Só o amor mesmo!
    Parabéns linda!

    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-perfume-de-hotel-nova-iorque.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha lindona lendo eu me senti na própria varanda da casa da Itália e sentada nos bistrôs ( aliás me senti ) rsss . Vai amar , depois quero ler sua resenha beijos

      Excluir
  11. Oi linda, vi algumas chamadas do livro em outros blogs e já tinha me apaixonado pela história, depois da sua resenha quero mais ainda lê-lo.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Simeia lindona esse livro está sendo bem divulgado e vem ganhando muitos fãs . Leia sim vai gostar muito. beijos

      Excluir
  12. Ameiii e a capa chama super a atenção simplesmente lindaa ...
    https://www.youtube.com/channel/UCAhZckUtv71wkh59JfDYiVw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa lindona a capa é linda mesmo , esse tons com essa moça loira ficou divino. Leia vai adorar o livro. beijos

      Excluir
  13. Bem o tipo de livro que eu adoro!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shai então menina vai amar o Michell e Francie, leia, se encante depois nos conte o que achou. beijos lindona

      Excluir
  14. Já vi uma resenha sobre ele em outro blog e já tinha ficado com interesse, agora você deu mais alguns detalhes que aguçou ainda mais.
    Eu imagino que para a personagem deve ser muito dificil lidar com a situação e fiquei curiosa para saber o que acontece quando eles sem encontram após a fase do coma.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silviane menina nem te conto o encontro será de fortes emoções e tenso, ficou curiosa ? kkkk Corre leia o livro , cada página vai te envolver. beijos lindona

      Excluir
  15. Ahistória é linda, comovente e a pegada do book trailer do livro é fantástica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika lindona a história é apaixonando só o tema já chama atenção. Book traile, capa estão perfeitos. beijos

      Excluir
  16. Oi Joyce, tudo bem? O livro parece ser muito bonito e emocionante. Tenho que concordar, essa capa é absolutamente maravilhosa. Adorei o book trailer.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa lindona , o livro é muito bom já se tornou meu favorito. Capa , o Book estão lindos e sendo bem divulgados. Leia vai gostar. beijos

      Excluir
  17. Nossa me identifique muito com a historia... digamos que estou de greve com os relacionamentos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah até entrar um Mitchell em sua vida haha, então menina vai ler, vai que encontra mesmo rss. beijos lindona

      Excluir
  18. Oiii,

    Eu fechei parceria com a autora e estou esperando o meu exemplar, a capa é linda, a sinopse super atraente e sua resenha me tirou o folego e eu quero muito ler <3 <3 adorei *---*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula a Babi é uma querida de atenciosa hein, quando fizer sua resenha me avisa quero passar lá para caprichar nos elogios. beijos lindona

      Excluir
  19. Oi Joyce, o enredo do livro é muito interessante e com certeza deve ter muitas surpresas no decorrer da leitura. Ótima resenha.

    Antonio Henrique
    navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Antonio obrigado o livro trás grandes surpresas e emoções . abraços

      Excluir
  20. Amei a capa e o nome. Confesso não curtir nadinha de romances, mas este é um dos que me atrevo a comprar para ver se é bom. Sempre que arrisquei gostei :3
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal então vai se arriscar nesse e acertar em cheio, a temática dele em si já chama atenção . é uma história muito bem escrita vai adorar. beijos

      Excluir
  21. Oi Joyce, eu acabei de ver a dica desse livro em outro blog, mas com o seu post eu fiquei mais animada pera lê-lo. Eu gosto desses livros que prendem a gente e que ficamos com pena de acbá-los.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris me senti assim não querendo terminar as últimas páginas, acho que por isso logo quero reler rssss acredita . Leia vai adorar e se encantar. beijos lindona

      Excluir
  22. Oi lindona...
    menina eu vi essa resenha em algum blog e sabe,me encantei com a historia e maneira que a autora escreveu,pensa so,nos despertar por alguem que esta em coma? ou totalmente sem saber que existimos?
    srsrsrss e quando acordar a incerteza o que acontecera,mais imagino e pela sua resenha que não será so flores ne?
    Acho que é um livro que merecia sair dos livros para as telas..
    Autora arrasou..
    SUPER BEIJO
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilandra lindona concordo com você seria um grande filme , pois o tema é bem trabalhado. A autora soube conduzir muito bem toda a história nas 528 páginas sem se perder , ela só nos envolveu cada vez mais . beijos

      Excluir
  23. Oieee amore .. deve ser linda a história .. adorei sua resenha .. que fantástica essa abordagem de saber e entender o que se passa com alguém neste estado ...

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta mãe de top mirim rsss, a história é linda demais leia . é envolvente . beijos lindona

      Excluir
  24. Olá Joyce

    Não me interessei pelo livro, não faz meu estilo. Mas não sabia que era um livro tão grande, é uma coisa que gosto bastante, aliás ultimamente eu só tenho livros com mais de 500 páginas. Não me senti muito atraído pela capa como você, mas gostei das cores. Fica a dica pra quem curte livros do tipo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Matheus precisa gostar de romance mesmo, o livro é grande com 528 páginas mas nem sentimos a leitura de tão envolvente. abraços

      Excluir
  25. Oi Joyce, pela sua resenha o livro parece ser cheio de emoções intensas, adorei fiquei curiosa para ler!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica vamos matar essa curiosidade e ler , vai amar. beijos lindona

      Excluir
  26. Oi Joyce,

    A capa é deslumbrante, chama atenção com certeza!! Deve ser uma história fantástica, como a protagonista este papo de traição e dose, eu também ficaria muito magoada, aliás não aceito traição de nenhum tipo em hipótese alguma.
    A sua resenha está um primor e foi convite para que eu leia o livro, outro ponto que me chamou a atenção é o fato de você ter dito que o leitor se sente na Itália, sem falar em Paris, dois lugares que quero muito conhecer.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania eu também quero tanto conhecer esses lugares , a Francie é traída e descobre de uma maneira bem desgradável , obrigado lindona corre para ler essa delícia de livro. beijos lindona

      Excluir
  27. Parece ser uma história muito linda!! Encontrei a autora na Bienal e ela é um amor, estou louca para ler o livro, espero conseguir fazer isso ainda esse mês. Acho a capa maravilhosa!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju a autora é super simpática e um amor, leia sim depois quero ler sua resenha me avisa. A capa é linda mesmo. beijos

      Excluir
  28. OLáaa!
    Uau, essa é a primeira resenha que leio desse livro e fiquei completamente encantada.
    A capa do livro é linda e a sinopse já me ganhou fácil, fácil. Que premissa interessante!
    Preciso parabenizar a autora pela originalidade, pois nunca li nada parecido. E pelo que li na sua resenha, a autora soube desenvolver a trama com maestria, né?! Estou loooooouca para ler essa história e acompanhar os acontecimentos. O livro deve ser lindo!

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda lindona , o tema chama muito atenção e foi muito bem desenvolvido em suas 528 páginas, prende o leitor do começo ao fim. Leia que vai amar, ele é muito lindo . A capa fucou divina mesmo. beijos

      Excluir
  29. Oi, Joyce! Essa é a primeira resenha que leio desse livro. Ganhei na bienal, mas ainda não tive tempo pra ler, estou tentando tirar o atraso da fila agora que entreguei o TCC. Fiquei empolgada com sua avaliação positiva, espero gostar também. :)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia lindona , que om que terminou seu TCC agora vai colocar sua leitura em dia hein. Vai gostar do livro tenho certeza . beijos

      Excluir
  30. Oi Joyce, tudo bem???
    Você querer reler o livro e dizer que foi um dos seus preferidos, já bastava para me conquistar. Mas como romântica, eu adorei a entrega do personagem e a transformação que essa entrega gerou no Mitchell. Eu gosto da velha mensagem de que todos nós podemos mudar por amor e nunca é tarde demais, eu acredito nisso sinceramente.
    Essa capa é linda demais!!!!!! E não vejo a hora de ler o livro!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila sou como você acredito que o amor cura, transforma . Eu também sou uma romantica incurável vai ficar assim como eu quando terminar a leitura , querendo reler rsss. Le logo e mata sua curiosidade rs. beijos lindona

      Excluir
  31. Joyce, eu acho essa capa linda e a premissa é encantadora
    Adoro esses livros que nos fazem ansiar por mais e quando odiamos o fato dele ter um final. Agora você aumentou minha vontade de ler o livro, adoro essa intensidade nos livros e finais espetaculares <3
    Joyce, eu adorei a resenha e fiquei bem mais interessado por conhecer a Francie. Ela realmente parece ser encantadora! ( :

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriano vai se encantar com a Francie com sua alma doce de artista , intensa e sincera em seus sentimentos. O livro superou todas minhas expectativas é muito lindo, leia será interessante ver a opnião de um homem desse livro. abraços

      Excluir
  32. Eu já tinha lido algo sobre esse livro e ficado interessada, parece ser uma historia bem bonita e diferente, achei estranho esse negocio dela se apaixonar por ele logo no estado que ele estava, mas gostei disso também, porque nunca vi algo parecido. Imagino que iria adorar esse livro e que me simpatizaria muito com a protagonista *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  33. Depois de três tentativas, finalmente consegui escrever meu comentário hahahaha
    Vi diversas pessoas que ganharam o livro e como não se apaixonar pelo kit lindo? O titulo do livro é bem chamativo e a sinopse também!
    A história parece linda demais, bem romântica.. mas será que ela não poderia ter umas páginas a menos?! rsrs 500 páginas é coisa demais.
    Pra mim um bônus do livro é ele se passar na Itália e em Paris.. Saber que a autora soube descrever muito bem os cenários me deixa pulando de emoção *---*

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  34. Joyce, querida! Sei que já agradeci pelo face, mas, quero deixar registrado aqui tb! Obrigada por essa resenha tão linda. É incrível ver o capricho com que você trata tudo aqui no seu blog! <3 bjs com carinho Babi

    ResponderExcluir
  35. Olá Joyce, tudo bem?

    Receberei o kit lindo da Babi, portanto não li a resenha com medo de encontrar algum spoiler (e eu odeio isso :@ hishdasd).

    Volto em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oii
    Adorei sua resenha, carregada de emoção,me encheu de curiosidade. Eu estou dando um tempo em romances, mas é um título que entrou para lista dos futuros livros que lerei. Adoro histórias que se passam na Europa, principalmente Italia e Paris, como não se apaixonar né?
    Uma barra esse lance de traição, fiquei bem curiosa.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  37. Gente, bombando a resenha ein?! Que legal! Eu to louca pra ler, mas ultimamente só leio em ebook e a Novo Século deixa o valor do ebook mais caro que o livro físico, ai até agora não comprei. Vou esperar voltar pra Saraiva o físico a 9,90 ouuuuuu, tentar ganhar na promoção! Haha.
    Não li toda a resenha pq eu não gosto de saber o que tem na história... gosto da surpresa. Mas li os quotes... quero loooogo!
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  38. Oii, estou super ansiosa para ler esse livro mas não encontro em lugar nenhum para vender!
    Sabe me indicar onde eu posso encontrar?

    Lindo seu blog!! Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Nossa! Confesso que nunca havia ouvido falar deste livro. Só de ler já sentir uma ansiedade e aquele prazer que sentimos quando estamos lendo um livro incrível. Com certeza entrou para minha enorme lista.
    Sucesso!


    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir